Pular para o conteúdo principal

Destaques

Windows 12 pode mudar e mexer com seu bolso caso você queira a atualização ou adquirir indica rumor

O Windows 11 pode ter sido a ultima versão só sistema operacional da Microsoft a ter atualização gratuita, pois, segundo rumor, a atualização para i Windows 12 pode ocorrer mediante pagamento de assinatura. O  rumor é do portal alemão Deskmodder, que ao revirar o código do Windows 11 na versão Canary (do canal de desenvolvedores) encontrou indícios em algumas linhas de código sobre um sistema de assinatura. Indícios nas linhas de código que remetem a um Windows 12 por assinatura (Deskmodder) Ao que tudo indica, o Windows deve ficar parecido com o ChromeOS, no sentido de estar armazenado em nuvem e adaptado para dispositivos de baixo custo. A inteligência artificial (IA) deve continuar, visto que outro rumor indica que a Intel está desenvolvendo processadores compatíveis com o novo sistema operacional e com mais integração com a IA. Oficialmente não existe declarações da empresa de Redmond, nem sobre uma nova versão do Windows e muito menos sobre um sistema operacional por assinatura. M

O Robô Amigo #shorts [VÍDEO]

Pedi ao ChatGPT para criar uma história sobre tecnologia e eis a história que a IA criou:



O Robô Amigo

Lucas era um menino solitário. Ele não tinha amigos na escola e sofria bullying dos colegas. Ele gostava de brincar com o seu robô, R2D2, que era o seu único companheiro.

Um dia, ele recebeu uma notícia terrível: o seu robô estava com defeito e precisava ser consertado. Mas o conserto era muito caro e a sua família não tinha dinheiro para pagar.

Lucas ficou arrasado. Ele não queria perder o seu amigo. Ele decidiu fazer uma vaquinha online para arrecadar fundos para o conserto. Ele contou a sua história e pediu ajuda.

Para a sua surpresa, ele recebeu muitas doações de pessoas que se sensibilizaram com a sua situação. Ele conseguiu juntar o dinheiro suficiente para consertar o seu robô.

Ele ficou muito feliz e agradeceu a todos que o ajudaram. Ele também recebeu muitas mensagens de apoio e de amizade. Ele percebeu que não estava sozinho no mundo.

Ele abraçou o seu robô e sorriu.

Link deste vídeo no YouTube:


DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas