Pular para o conteúdo principal

Destaques

Windows 12 pode mudar e mexer com seu bolso caso você queira a atualização ou adquirir indica rumor

O Windows 11 pode ter sido a ultima versão só sistema operacional da Microsoft a ter atualização gratuita, pois, segundo rumor, a atualização para i Windows 12 pode ocorrer mediante pagamento de assinatura. O  rumor é do portal alemão Deskmodder, que ao revirar o código do Windows 11 na versão Canary (do canal de desenvolvedores) encontrou indícios em algumas linhas de código sobre um sistema de assinatura. Indícios nas linhas de código que remetem a um Windows 12 por assinatura (Deskmodder) Ao que tudo indica, o Windows deve ficar parecido com o ChromeOS, no sentido de estar armazenado em nuvem e adaptado para dispositivos de baixo custo. A inteligência artificial (IA) deve continuar, visto que outro rumor indica que a Intel está desenvolvendo processadores compatíveis com o novo sistema operacional e com mais integração com a IA. Oficialmente não existe declarações da empresa de Redmond, nem sobre uma nova versão do Windows e muito menos sobre um sistema operacional por assinatura. M

OpenAI lança novo GPT-4 para seu chatbot ChatGP. A empresa é apoada pela Microsoft

A competição no campo da inteligência artificial aumentou, com o anúncio do GTP-4 pela OpenAI.


O lançamento ocorreu após o Google divulgar uma série de ferramentas de produtividade para seus produtos com inteligência artificial.



ChatGPT da OpenAI com GPT-4


A OpenAI anunciou que o ChatGPT agora, além do prompt de texto, pode usar imagens também, aumentando sua capacidade de gerar conteúdo. O recurso está disponível para assinantes do ChatGPT Plus e desenvolvedores, mas com lista de espera.


Um exemplo foi demonstrado por Greg Brockman, presidente da OpenAI, que tirou uma foto de uma maquete desenha à mão para um site simples e criar um site real baseado nela.

A empresa disse que o GTP-4 é mais confiável, criativo e capaz de lidar om instruções mais mais sutis.

A Microsoft deve se beneficiar desse lançamento, não apenas integrando a tecnologia em seus produtos, mas potencializando sua nuvem Azure.


Fonte: Tribune


DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas