Pular para o conteúdo principal

Destaques

Windows 12 pode mudar e mexer com seu bolso caso você queira a atualização ou adquirir indica rumor

O Windows 11 pode ter sido a ultima versão só sistema operacional da Microsoft a ter atualização gratuita, pois, segundo rumor, a atualização para i Windows 12 pode ocorrer mediante pagamento de assinatura. O  rumor é do portal alemão Deskmodder, que ao revirar o código do Windows 11 na versão Canary (do canal de desenvolvedores) encontrou indícios em algumas linhas de código sobre um sistema de assinatura. Indícios nas linhas de código que remetem a um Windows 12 por assinatura (Deskmodder) Ao que tudo indica, o Windows deve ficar parecido com o ChromeOS, no sentido de estar armazenado em nuvem e adaptado para dispositivos de baixo custo. A inteligência artificial (IA) deve continuar, visto que outro rumor indica que a Intel está desenvolvendo processadores compatíveis com o novo sistema operacional e com mais integração com a IA. Oficialmente não existe declarações da empresa de Redmond, nem sobre uma nova versão do Windows e muito menos sobre um sistema operacional por assinatura. M

iFood demite 6% de seu quadro de colaboradores de uma só vez

Março começou com o iFood dispensando 6% de seus colaboradores, afetando 355 e a justificativa é o atual cenário da economia em todo o mundo.


A empresa lamenta o ocorrido e conduzirá o processo de demissão em massa com todo cuidado e respeito aos colaboradores.


Demissão em massa no iFood

A empresa de entrega de comida por aplicativo não informou quais setores foram afetados pela medida, mas rumores indicam gestão de produtos, experiência do usuário (UX), engenharia de software, marketing e desenvolvimento de negócios.

O iFood deve fornecer aos colaboradores que estão saindo participação nos lucros proporcional, não haverá desconto do vale-refeição e vale-alimentação de março e o plano de saúde será pago até abril.

Incluído nesse pacote de rescisão o suporte psicológico online vai até 1º de junho, LinkedIn premium por três meses e doação de itens corporativos de trabalho como os celulares e notebooks utilizados pelo colaborador durante sua jornada de trabalho.

Fonte: CanalTech



DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas