Pular para o conteúdo principal

Destaques

Windows 12 pode mudar e mexer com seu bolso caso você queira a atualização ou adquirir indica rumor

O Windows 11 pode ter sido a ultima versão só sistema operacional da Microsoft a ter atualização gratuita, pois, segundo rumor, a atualização para i Windows 12 pode ocorrer mediante pagamento de assinatura. O  rumor é do portal alemão Deskmodder, que ao revirar o código do Windows 11 na versão Canary (do canal de desenvolvedores) encontrou indícios em algumas linhas de código sobre um sistema de assinatura. Indícios nas linhas de código que remetem a um Windows 12 por assinatura (Deskmodder) Ao que tudo indica, o Windows deve ficar parecido com o ChromeOS, no sentido de estar armazenado em nuvem e adaptado para dispositivos de baixo custo. A inteligência artificial (IA) deve continuar, visto que outro rumor indica que a Intel está desenvolvendo processadores compatíveis com o novo sistema operacional e com mais integração com a IA. Oficialmente não existe declarações da empresa de Redmond, nem sobre uma nova versão do Windows e muito menos sobre um sistema operacional por assinatura. M

O Discord chega ao PlayStation 5

A Sony decidiu incluir em update recente, o app de bate-papo Discord.


Agora os donos do PS5 poderão conectar sua contas do app de conversa aos seus perfis da PlayStation Network.


App de bate-papo Discord chega no Sony PS5



Antes da atualização de número 23.01-07.00.00, só era possível exibir qual jogo a pessoa estava curtindo no aplicativo de bate-papo.

Na mesma atualização, a VRR (taxa de atualização variável) foi aumentada para 1440p, resultando em jogos que suportam o recurso (e conectado a TV com um cabo HDMI 2.1), um desempenho visual mais suave e com um nível de renderização de imagens mais completo.

A transferência de jogos do PS4 para o PS5 ficou mais fácil. Quando você baixar ou instalar um título do PS4 no PS5, aparecerá que há conteúdo na nuvem para baixar do jogo, incluindo os dados salvos.

Fonte: Tecnoblog



DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas