Pular para o conteúdo principal

Destaques

Windows 12 pode mudar e mexer com seu bolso caso você queira a atualização ou adquirir indica rumor

O Windows 11 pode ter sido a ultima versão só sistema operacional da Microsoft a ter atualização gratuita, pois, segundo rumor, a atualização para i Windows 12 pode ocorrer mediante pagamento de assinatura. O  rumor é do portal alemão Deskmodder, que ao revirar o código do Windows 11 na versão Canary (do canal de desenvolvedores) encontrou indícios em algumas linhas de código sobre um sistema de assinatura. Indícios nas linhas de código que remetem a um Windows 12 por assinatura (Deskmodder) Ao que tudo indica, o Windows deve ficar parecido com o ChromeOS, no sentido de estar armazenado em nuvem e adaptado para dispositivos de baixo custo. A inteligência artificial (IA) deve continuar, visto que outro rumor indica que a Intel está desenvolvendo processadores compatíveis com o novo sistema operacional e com mais integração com a IA. Oficialmente não existe declarações da empresa de Redmond, nem sobre uma nova versão do Windows e muito menos sobre um sistema operacional por assinatura. M

Como salvar a visualização de foto - vídeo do visto uma vez do WhatsApp

 Em outubro de 2021 publicamos aqui no blog, como usar o visto uma do WhatsApp, recurso que permite visualizar uma única vez, fotos ou vídeos e hoje vai uma dica rápida para salvar essas fotos e vídeos de visualização únicas.

Como o WhatsApp não salva esta mídia na galeria, existem duas maneiras de você ter uma cópia desse conteúdo: com seu celular ou com outro celular/câmera.

Como as mensagens visto uma vez vem identificado o tipo de mídia, fica mais fácil.




 Se a mídia for foto/imagem, quando você abrir, faça um print da tela. No Android, na maioria, aperte o botão power (liga/desliga) junto com o botão de volume para baixo. No iPhone, os modelos com Face ID, pressione o botão lateral e o botão Aumentar Volume ao mesmo tempo, e modelos com pressione o botão power (liga/desliga) e o botão de Início ao mesmo tempo.

Você pode também com outro celular ou câmera, tirar uma foto da tela.

Para vídeo, você pode gravar a tela. No Android, modelos com Android 10 ou superior, já vem com essa função.



 O iPhone vem com esse recurso também.

Agora, antes de abrir o vídeo, comece a gravar a tela. Ou se você tiver um outro celular ou uma câmera, grave a tela do celular.

Novo Kindle Paperwhite: tela maior e temperatura de luz ajustável

Por este tutorial é só,

Espero ter ajudado e até o próximo.



*****************************************************
Imagem na Teia na Internet

Blog - http://www.imagemnateia.com/
YouTube - https://www.youtube.com/Imagemnateia

Curso básico de Google Planilhas no blog Imagem na Teia clique aqui.

Os 100 itens mais vendidos de informática


Você recebeu uma indicação para conhecer o Nubank. Experimente uma vida financeira sem burocracias usando a conta digital e o cartão de crédito Nubank. Clique aqui!!!

Oi, tudo bem? Use o meu código AUGUS8780538 para abrir sua conta Neon que nós dois ganhamos um bônus com isso! Clique aqui!!!

Quer ganhar dinheiro com zero de investimento e fazendo tarefas pelo celular? Clique aqui e saiba mais!!!

Honeygain - gerando renda passiva?

Se você ficou interessado, pode baixar o app por meio deste link e usar o cupom que dá direito a US$ 5 em sua conta no Honeygain.

swagbucks
Ganhe dinheiro com cashback, respondendo questionários, realizando pesquisas e avaliações. Comece a retirar seu dinheiro acima de 1000 SB. Se você ficou interessado acesse esse link e faça seu cadastro.

Comentários

Postagens mais visitadas