Pular para o conteúdo principal

Destaques

Windows 12 pode mudar e mexer com seu bolso caso você queira a atualização ou adquirir indica rumor

O Windows 11 pode ter sido a ultima versão só sistema operacional da Microsoft a ter atualização gratuita, pois, segundo rumor, a atualização para i Windows 12 pode ocorrer mediante pagamento de assinatura. O  rumor é do portal alemão Deskmodder, que ao revirar o código do Windows 11 na versão Canary (do canal de desenvolvedores) encontrou indícios em algumas linhas de código sobre um sistema de assinatura. Indícios nas linhas de código que remetem a um Windows 12 por assinatura (Deskmodder) Ao que tudo indica, o Windows deve ficar parecido com o ChromeOS, no sentido de estar armazenado em nuvem e adaptado para dispositivos de baixo custo. A inteligência artificial (IA) deve continuar, visto que outro rumor indica que a Intel está desenvolvendo processadores compatíveis com o novo sistema operacional e com mais integração com a IA. Oficialmente não existe declarações da empresa de Redmond, nem sobre uma nova versão do Windows e muito menos sobre um sistema operacional por assinatura. M

Google Planilha: Versão e histórico de edição de células - parte 2

Ficou animado com o histórico de versão de planilhas? Agora se prepara porque vamos começar a ver o histórico de edição de células.

Este procedimento é mais simples e começa clicando com o botão direito do mouse, em cima da célula que você quer ver o histórico de edição e no menu clicar em Mostrar histórico de edições.




 Agora você consegue ver o que foi editado. No exemplo abaixo foi inserido um e-mail.



 Agora outro exemplo com mais edições.



 Você deve ter notado que além de mostrar o que foi editado, mostra quem fez a edição. E se a célula tiver várias edições, você pode navegar por elas clicando nas setas. A imagem abaixo ilustra onde está navegação.



 E finalizo este curso básico de Google Planilhas.

Espero que tenha gostado e que possa te ajudar.


Índice 

Anterior - Google Planilha: Versão e histórico de edição de células - parte 1



****************************************************

Imagem na Teia na Internet

Blog - http://www.imagemnateia.com/
YouTube - https://www.youtube.com/Imagemnateia

Curso básico de Google Planilhas no blog Imagem na Teia clique aqui.


Gostou do meu trabalho? Te ajudei de alguma maneira?

E você quer fazer uma contribuição, sem pedir nada em troca?

Envie um PIX para imagemnateia@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas