Pular para o conteúdo principal

Destaques

Windows 12 pode mudar e mexer com seu bolso caso você queira a atualização ou adquirir indica rumor

O Windows 11 pode ter sido a ultima versão só sistema operacional da Microsoft a ter atualização gratuita, pois, segundo rumor, a atualização para i Windows 12 pode ocorrer mediante pagamento de assinatura. O  rumor é do portal alemão Deskmodder, que ao revirar o código do Windows 11 na versão Canary (do canal de desenvolvedores) encontrou indícios em algumas linhas de código sobre um sistema de assinatura. Indícios nas linhas de código que remetem a um Windows 12 por assinatura (Deskmodder) Ao que tudo indica, o Windows deve ficar parecido com o ChromeOS, no sentido de estar armazenado em nuvem e adaptado para dispositivos de baixo custo. A inteligência artificial (IA) deve continuar, visto que outro rumor indica que a Intel está desenvolvendo processadores compatíveis com o novo sistema operacional e com mais integração com a IA. Oficialmente não existe declarações da empresa de Redmond, nem sobre uma nova versão do Windows e muito menos sobre um sistema operacional por assinatura. M

HACKERS ESTÃO CONTROLANDO OS CARROS DA TESLAS?

 David Colombo, especialista em segurança de TI e hacker, postou no Twitter que estava no controle de 20 Teslas em países.


 O hacker afirma que descobriu uma vulnerabilidade e que não conseguiu avisar estes donos de Teslas, sobre este problema e afirma que está em contato com a fabricante de carros elétricos, sobre esta falha de segurança.

Colombo ainda disse que a vulnerabilidade não por causa da infraestrutura da Tesla, mas dos donos dos veículos, sem dar mais detalhes.

A falha consiste em desativar o modo sentinela, que usa as câmeras do veículo além de abrir portas e janelas. O mais importante foi que ele disse que poderia dirigir os carros afetados sem precisar da chave (cartão ou app). E se você for proprietário de um Tesla, David também compartilhou que não consegue dirigir o carro se alguém estiver dirigindo, só iniciar a música, ajustar o volume e piscar as luzes.

Segundo o hacker a fabricante esta desenvolvendo uma atualização.


Fonte: Futurism, David Colombo


*****************************************************
Imagem na Teia na Internet

Blog - http://www.imagemnateia.com/
YouTube - https://www.youtube.com/Imagemnateia

Curso básico de Google Planilhas no blog Imagem na Teia clique aqui.

Você recebeu uma indicação para conhecer o Nubank. Experimente uma vida financeira sem burocracias usando a conta digital e o cartão de crédito Nubank. Clique aqui!!!

Oi, tudo bem? Use o meu código AUGUS8780538 para abrir sua conta Neon que nós dois ganhamos um bônus com isso! Clique aqui!!!

Quer ganhar dinheiro com zero de investimento e fazendo tarefas pelo celular? Clique aqui e saiba mais!!!


Honeygain - gerando renda passiva?
Se você ficou interessado, pode baixar o app por meio deste link e usar o cupom que dá direito a US$ 5 em sua conta no Honeygain.

swagbucks
Ganhe dinheiro com cashback, respondendo questionários, realizando pesquisas e avaliações. Comece a retirar seu dinheiro acima de 1000 SB. Se você ficou interessado acesse esse link e faça seu cadastro.

Comentários

Postagens mais visitadas