Pular para o conteúdo principal

Destaques

Além do Hype: Os 4 Motores Secretos da Inovação nas Big Techs

Além do Hype: Os 4 Motores Secretos da Inovação nas Big Techs Descubra os 4 modelos secretos de inovação das Big Techs. Uma análise profunda das estratégias de Apple, Google e mais. Os 4 Motores Secretos da Inovação nas Big Techs - Ilustração gerada pelo ChatGPT Resumo em Tópicos Inovação não é um conceito único: As Big Techs usam estratégias fundamentalmente diferentes para se manterem no topo. Apple (Integração Vertical): Inova através do controle total sobre hardware, software e serviços, criando um ecossistema coeso e de alto desempenho. Google (Exploração e Dados): Combina a otimização contínua de seus produtos principais com investimentos de alto risco em tecnologias futuras ("moonshots"). Amazon (Iteração Implacável): Foca obsessivamente no cliente, usando a metodologia "Working Backwards" e experimentação constante para otimizar operações. Meta (Aquisição Estratégica): Prioriza a compra de concorrentes e tecnologias emergentes para neutralizar ...

Google Planilha Gráficos parte 2 - editor de gráficos - configuração

 Na postagem anterior, você viu como criar um gráfico e nesta você verá como editar o gráfico.

O Editor de gráficos (botão Editar gráfico) é divido em dois, Configuração e Personalizar. A Configuração terá opções como tipos de gráficos e que dados incluir e na Personalização, opções para mudar o visual do gráfico.

Neste tutorial vamos ver a Configuração





 Em Tipo de gráfico você pode alterar o modelo do gráfico, com vários modelos para escolher como, barra, pizza, linha, dispersão e outros. Para alterar é só clicar no modelo de gráfico que você escolher.






 O Empilhamento muda os valores do eixo y, onde o Nenhum e o Padrão usam os dados do gráfico para montar o eixo y e em 100% é alterado para porcentagem, utilizado quando tem mais séries.



 Intervalo de dados é onde estará a série usada no gráfico que pode ser alterada.



 Em Eixo X estão os rótulos / legenda usadas no eixo X e em série fica os dados que estão no gráfico e podem ser inserido novas séries ou removidas.






 E por último, você pode controlar se as linhas e colunas estão sendo usadas, selecionar se os cabeçalhos serão incluídos nos dados e etc.



 Por este tutorial é só,

Espero ter ajudado e até o próximo.


Índice 

Anterior - Google Planilha: Gráficos parte 1 - criando gráfico

Próximo -  Google Planilha: Gráficos parte 3 - editor de gráficos -personalizar


*****************************************************
Imagem na Teia na Internet

Blog - http://www.imagemnateia.com/
YouTube - https://www.youtube.com/Imagemnateia


Comentários

Postagens mais visitadas