Pular para o conteúdo principal

Destaques

Windows 12 pode mudar e mexer com seu bolso caso você queira a atualização ou adquirir indica rumor

O Windows 11 pode ter sido a ultima versão só sistema operacional da Microsoft a ter atualização gratuita, pois, segundo rumor, a atualização para i Windows 12 pode ocorrer mediante pagamento de assinatura. O  rumor é do portal alemão Deskmodder, que ao revirar o código do Windows 11 na versão Canary (do canal de desenvolvedores) encontrou indícios em algumas linhas de código sobre um sistema de assinatura. Indícios nas linhas de código que remetem a um Windows 12 por assinatura (Deskmodder) Ao que tudo indica, o Windows deve ficar parecido com o ChromeOS, no sentido de estar armazenado em nuvem e adaptado para dispositivos de baixo custo. A inteligência artificial (IA) deve continuar, visto que outro rumor indica que a Intel está desenvolvendo processadores compatíveis com o novo sistema operacional e com mais integração com a IA. Oficialmente não existe declarações da empresa de Redmond, nem sobre uma nova versão do Windows e muito menos sobre um sistema operacional por assinatura. M

49 modelos de celulares que o WhatsApp deixa de funcionar, tem iPhone e Samsung na lista, confira!!!

O WhatsApp mantendo-se dentro do padrão de segurança e novos recursos, deixará de funcionar em aparelhos mais antigos, cujos sistemas operacionais são as versões mais antigas.


E 31 de dezembro é a data que o WhatsApp deixa de funcionar em aparelhos que possuem o iOS 12, Android 4.1 e KaiOS 2.5.0.



WhatsApp deixa de funcionar em aparelhos antigos



Para lembrar, o Android 4.1, chamado de Jelly Bean, foi lançado em 2012, portanto ele está com 10 anos. E o iOS 12 foi lançado em 2018 e está com 4 anos.

E quem possui celulares com estes sistemas operacionais e não pode ficar sem o mensageiro da Meta, pode verificar se ha alguma atualização ou se há um ROM com um Android mais novo disponível.

Agora confira a lista de aparelhos que ficarão sem o WhatsApp:




  • Apple: iPhone 5 e iPhone 5C;


  • Samsung: Galaxy Core, Galaxy Trend Lite, Galaxy Trend II, Galaxy Ace 2, Galaxy S2, Galaxy S3 Mini e Galaxy Xcover 2;

  • LG: LG Enact, LG Lucid 2, LG Optimus 4X HD, LG Optimus F3, LG Optimus F3Q, LG Optimus F5, LG Optimus F6, LG Optimus F7, LG Optimus L2 II, LG Optimus L3 II, LG Optimus L3 II Dual, LG Optimus L4 II, LG Optimus L4 II Dual, LG Optimus L5, LG Optimus L5 Dual, LG Optimus L5 II, LG Optimus L7, LG Optimus L7 II, LG Optimus L7 II Dual e LG Optimus Nitro HD;

  • Sony: Sony Xperia Arc S, Sony Xperia Miro e Sony Xperia Neo L;



  • Huawei: Huawei Ascend D, Huawei Ascend D1, Huawei Ascend D2, Huawei Ascend G740, Huawei Ascend Mate e Huawei Ascend P1;

  • Lenovo: A820.


Fonte: Tecmundo



DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.


Comentários

Postagens mais visitadas