Pular para o conteúdo principal

Destaques

Windows 12 pode mudar e mexer com seu bolso caso você queira a atualização ou adquirir indica rumor

O Windows 11 pode ter sido a ultima versão só sistema operacional da Microsoft a ter atualização gratuita, pois, segundo rumor, a atualização para i Windows 12 pode ocorrer mediante pagamento de assinatura. O  rumor é do portal alemão Deskmodder, que ao revirar o código do Windows 11 na versão Canary (do canal de desenvolvedores) encontrou indícios em algumas linhas de código sobre um sistema de assinatura. Indícios nas linhas de código que remetem a um Windows 12 por assinatura (Deskmodder) Ao que tudo indica, o Windows deve ficar parecido com o ChromeOS, no sentido de estar armazenado em nuvem e adaptado para dispositivos de baixo custo. A inteligência artificial (IA) deve continuar, visto que outro rumor indica que a Intel está desenvolvendo processadores compatíveis com o novo sistema operacional e com mais integração com a IA. Oficialmente não existe declarações da empresa de Redmond, nem sobre uma nova versão do Windows e muito menos sobre um sistema operacional por assinatura. M

Briga dos semicondutores: Japão e Holanda também fazem restrições contra a China

O Japão e a Holanda deve juntar-se ao EUA e restringir a exportação de máquinas de fabricação de chips para a China.

A aliança das três nações, compromete completamente a capacidade chinesa de comprar os equipamentos necessários para a fabricação de chips de ponta.



Semicondutor




As informações não foram confirmadas pelo Japão e nem pela Holanda, mas uma declaração conjunta é esperada nas próximas semanas.

A pressão que os Estados Unidos vem fazendo para restringir o comércio de fabricação de chips e semicondutores da China com sua tecnologia, surgiu após a emissão das Regras de Produto Direto Estrangeiro (FDPR), que estipula que empresas em qualquer lugar no mundo, não terão permissão para vender chips de computador ou tecnologia avançada de semicondutores para a China se o produto contiver tecnologia americana.


A industria de semicondutores chinesa de ponta vão ter uma vida mais difícil e entraram com uma queixa em 12 de dezembro na Organização Mundial do Comércio contra as medidas de controle dos EUA.

Além da China, os fabricantes também estão temerosos com a perda de receita que pode chegar a bilhões de dólares por não poder vender para a China.

Fonte: VNExpress



DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.


Comentários

Postagens mais visitadas