Pular para o conteúdo principal

Como criar o efeito BOOMERANG para usar no YouTube Shorts no Android - ou qualquer outra rede social

O Youtube Shorts é um outro modo de se expressar na rede social. Com vídeos curtos, produzir e assistir é viciante, mas faltas alguns recursos de seus concorrentes e aí entra o Boomerate, trazendo para o Youtube o efeito boomerang que encontramos no Instagram. O Boomerate permite fazer o efeito boomerang tanto com vídeos da galeria, quanto com a câmera. E o vídeo que o app gera, pode ser usado em outras redes sociais como no WhastApp, Telegram, TikTok, Kwai e onde muito mais. #imagemnateia #boomerang #instagram Links Mencionados Boomerate - Vídeo de invertido https://4br.me/i0UCSE Link deste vídeo no Youtube: https://youtu.be/htvLwmdXdHA

O TikTok quer trazer mais transparência com novo recurso

Agora o TikTok está lançando um novo recurso que vai tirar aquela dúvida que você pode ter: “O que eu estou assistindo que faria esse vídeo estranho aparecer na minha página Para Você?”


A resposta agora estará disponível no próprio aplicativo, ao tocar no botão de compartilhamento e depois no ícone “por que este vídeo”.

Recurso “Por que este vídeo”



O recurso por que este vídeo mostrará para você o motivo de um determinado video estar sendo recomendado em sua feed, mostrando se o vídeo é popular na sua região, se você está seguindo o criador do vídeos ou se o algorítimo acredita que o vídeo é semelhante a vídeos que você gosta.



O TikTok informa que este recurso é uma forma de transparência da plataforma para com o usuário e assim mostrando como o algorítimo funciona. O TikTok diz que os vídeos da página Para você estão lá pata que o algorítimo possa aprender qual conteúdo você deseja consumir.

Fonte: ZDNet, blog do TikTok



DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como salvar a visualização de foto - vídeo do visto uma vez do WhatsApp

 Em outubro de 2021 publicamos aqui no blog , como usar o visto uma do WhatsApp, recurso que permite visualizar uma única vez, fotos ou vídeos e hoje vai uma dica rápida para salvar essas fotos e vídeos de visualização únicas. Como o WhatsApp não salva esta mídia na galeria, existem duas maneiras de você ter uma cópia desse conteúdo: com seu celular ou com outro celular/câmera. Como as mensagens visto uma vez vem identificado o tipo de mídia, fica mais fácil.  Se a mídia for foto/imagem, quando você abrir, faça um print da tela. No Android, na maioria, aperte o botão power (liga/desliga) junto com o botão de volume para baixo. No iPhone, os modelos com Face ID, pressione o botão lateral e o botão Aumentar Volume ao mesmo tempo, e modelos com pressione o botão power (liga/desliga) e o botão de Início ao mesmo tempo. Você pode também com outro celular ou câmera, tirar uma foto da tela. Para vídeo, você pode gravar a tela. No Android, modelos com Android 10 ou superior, já vem com es

Linha pontilhada no sumario - Google Docs

Neste vídeo mostro como colocar a linha pontilhada entre o tópico e o número da pagina no sumário do Google Docs. Assista também em nosso canal no YouTube, através do link: https://youtu.be/GUISVbdhQ0E ***************************************************** Imagem na Teia Blog - http://imagemnateia.blogspot.com.br YouTube - https://www.youtube.com/channel/UCti_veKz3nJCjNWrA1MVqpw Twitter - @imagemnateia Instagram - @imagemnateia Google+ - plus.google.com/+ImagemnateiaBlogspot Vídeo aula, tecnologia, tutoriais, dicas, como fazer. *****************************************************