Pular para o conteúdo principal

Como criar o efeito BOOMERANG para usar no YouTube Shorts no Android - ou qualquer outra rede social

O Youtube Shorts é um outro modo de se expressar na rede social. Com vídeos curtos, produzir e assistir é viciante, mas faltas alguns recursos de seus concorrentes e aí entra o Boomerate, trazendo para o Youtube o efeito boomerang que encontramos no Instagram. O Boomerate permite fazer o efeito boomerang tanto com vídeos da galeria, quanto com a câmera. E o vídeo que o app gera, pode ser usado em outras redes sociais como no WhastApp, Telegram, TikTok, Kwai e onde muito mais. #imagemnateia #boomerang #instagram Links Mencionados Boomerate - Vídeo de invertido https://4br.me/i0UCSE Link deste vídeo no Youtube: https://youtu.be/htvLwmdXdHA

TikTok esta se preparando para rivalizar com o YouTube nos vídeos horizontais

Em mais uma etapa da briga pela audiência dos vídeos das redes sociais, TikTok começa testes para rivalizar com YouTube.


Os vídeos podem ser assistidos em tela cheia na horizontal e podem ser vídeos curtos ou de até 10 minutos. Este formato de vídeo é o mais utilizado pelo rival YouTube.


Usuário do TikTok postando vídeos na horizontal




Mesmo tendo usuário já utilizando o recurso, ainda não está confirmado quando todos terão acesso a esse recurso e também não tem informação de como esta a reação do público quanto a esta nova maneira de assistir vídeo na plataforma.



A ideia do TikTok com este novo recurso é rivalizar com o YouTube, visto que a plataforma do Google esta a todo vapor com o seu Shorts, os vídeos curtos do YouTube.

O produtor de conteúdo também pode fazer upload dos vídeos, o que facilita a produção deste tipo de conteúdo. Também esta sendo testado a possibilidade de fazer compras em lives, como já é feito na América do Norte.

Fonte: TudoCelular




DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como salvar a visualização de foto - vídeo do visto uma vez do WhatsApp

 Em outubro de 2021 publicamos aqui no blog , como usar o visto uma do WhatsApp, recurso que permite visualizar uma única vez, fotos ou vídeos e hoje vai uma dica rápida para salvar essas fotos e vídeos de visualização únicas. Como o WhatsApp não salva esta mídia na galeria, existem duas maneiras de você ter uma cópia desse conteúdo: com seu celular ou com outro celular/câmera. Como as mensagens visto uma vez vem identificado o tipo de mídia, fica mais fácil.  Se a mídia for foto/imagem, quando você abrir, faça um print da tela. No Android, na maioria, aperte o botão power (liga/desliga) junto com o botão de volume para baixo. No iPhone, os modelos com Face ID, pressione o botão lateral e o botão Aumentar Volume ao mesmo tempo, e modelos com pressione o botão power (liga/desliga) e o botão de Início ao mesmo tempo. Você pode também com outro celular ou câmera, tirar uma foto da tela. Para vídeo, você pode gravar a tela. No Android, modelos com Android 10 ou superior, já vem com es

Linha pontilhada no sumario - Google Docs

Neste vídeo mostro como colocar a linha pontilhada entre o tópico e o número da pagina no sumário do Google Docs. Assista também em nosso canal no YouTube, através do link: https://youtu.be/GUISVbdhQ0E ***************************************************** Imagem na Teia Blog - http://imagemnateia.blogspot.com.br YouTube - https://www.youtube.com/channel/UCti_veKz3nJCjNWrA1MVqpw Twitter - @imagemnateia Instagram - @imagemnateia Google+ - plus.google.com/+ImagemnateiaBlogspot Vídeo aula, tecnologia, tutoriais, dicas, como fazer. *****************************************************