Pular para o conteúdo principal

Destaques

Windows 12 pode mudar e mexer com seu bolso caso você queira a atualização ou adquirir indica rumor

O Windows 11 pode ter sido a ultima versão só sistema operacional da Microsoft a ter atualização gratuita, pois, segundo rumor, a atualização para i Windows 12 pode ocorrer mediante pagamento de assinatura. O  rumor é do portal alemão Deskmodder, que ao revirar o código do Windows 11 na versão Canary (do canal de desenvolvedores) encontrou indícios em algumas linhas de código sobre um sistema de assinatura. Indícios nas linhas de código que remetem a um Windows 12 por assinatura (Deskmodder) Ao que tudo indica, o Windows deve ficar parecido com o ChromeOS, no sentido de estar armazenado em nuvem e adaptado para dispositivos de baixo custo. A inteligência artificial (IA) deve continuar, visto que outro rumor indica que a Intel está desenvolvendo processadores compatíveis com o novo sistema operacional e com mais integração com a IA. Oficialmente não existe declarações da empresa de Redmond, nem sobre uma nova versão do Windows e muito menos sobre um sistema operacional por assinatura. M

Seguindo a tendência, Discord cria programa de monetização

O Discord esta criando um programa de monetização para seus produtores de conteúdo, seguindo a tendência do YouTube, que monetizará o Shorts em fevereiro de 2023, TikTok e Twitter, por exemplo.


A monetização ocorrerá através de um programa de assinaturas, , permitindo os criadores monetizarem os próprios servidores, cobrando uma assinatura para quem quer acessar conteúdos especiais e outras vantagens.


Academia do criador de conteúdo do Discord



A assinatura do Discord tem algumas regras como, ter um criador maior de 18 anos com uma conta regular, que inclua e-mail e telefone verificados e autenticação em dois fatores ativa. E sem tamanho mínimo para monetizar.

O assinante devem ser maiores de 18 anos, ter uma conta regular e concordar com os termos de condições.



A divisão da receita será de 90% para o criador, com o Discord ficando com 10% e o prazo de pagamento maior que 30 dias. Por exemplo, os valores de uma assinatura de janeiro serão liberados apenas em março.

Para começar a receber é preciso acumular US$ 100 no primeiro pagamento e depois à partir de US$ 25.

As informações são para os EUA e ainda não foi informado quando chega para outros países, o que deve acontecer nos próximos meses.

Fonte: TecMundo, Academia Discord




DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas