Pular para o conteúdo principal

Destaques

Windows 12 pode mudar e mexer com seu bolso caso você queira a atualização ou adquirir indica rumor

O Windows 11 pode ter sido a ultima versão só sistema operacional da Microsoft a ter atualização gratuita, pois, segundo rumor, a atualização para i Windows 12 pode ocorrer mediante pagamento de assinatura. O  rumor é do portal alemão Deskmodder, que ao revirar o código do Windows 11 na versão Canary (do canal de desenvolvedores) encontrou indícios em algumas linhas de código sobre um sistema de assinatura. Indícios nas linhas de código que remetem a um Windows 12 por assinatura (Deskmodder) Ao que tudo indica, o Windows deve ficar parecido com o ChromeOS, no sentido de estar armazenado em nuvem e adaptado para dispositivos de baixo custo. A inteligência artificial (IA) deve continuar, visto que outro rumor indica que a Intel está desenvolvendo processadores compatíveis com o novo sistema operacional e com mais integração com a IA. Oficialmente não existe declarações da empresa de Redmond, nem sobre uma nova versão do Windows e muito menos sobre um sistema operacional por assinatura. M

O Microsoft Teams está entrando para o mundo da realidade aumentada com a ajuda do HoloLens 2

Enquanto a Meta vem tentando emplacar seu Metaverso, a Microsoft está trazendo a realidade aumenta para o Teams através de seus óculos HoloLens 2.


Uma atualização do Teams deve trazer suporte total para ferramentas e funções do Microsoft Teams para o HoloLens 2, como compartilhamento de tela, coordenação de calendários, videochamadas e reuniões ao vivo.


(Imagem Microsoft) HoloLens 2 e Microsoft Teams



O recurso usa o recurso de chamada de vídeo existente do HoloLens 2 com o Microsoft Dynamics 365 Remote Assist, usando instruções holográficas para chamadas de suporte, demonstrações de produtos ou inspeções remotas.

Quem usar o HoloLens 2 poderá visualizar conteúdo compartilhado em reuniões do Teams, com janelas separadas para apresentações ou vídeos ao vivo, podendo personalizá-los. Poderão navegar e adicionar contatos no Teams e verificar e revisar seu próprio calendário e os pertences de outras pessoas, ingressar em reuniões no Teams diretamente na exibição do calendário.



E quem não tem o HoloLens 2, irão ver o feed de vídeo do ponto de vista do usuário que usa o dispositivo.

As novas atualizações já estão disponíveis para os usuários HoloLens 2, que podem instalar e começar a usar.

Fonte: TechRadar



DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas