Pular para o conteúdo principal

Destaques

Inteligência Artificial 2025: O Ano em que a IA Deixou de Ser Hype

Inteligência Artificial 2025: O Ano em que a IA Deixou de Ser Hype Descubra o que mudou na inteligência artificial em 2025: dos novos modelos como o GPT-5 à sua integração total no dia a dia. Ilustração mostrando uma rede neural abstrata se integrando a dispositivos do dia a dia, simbolizando as mudanças da inteligência artificial em 2025. - Gerado pelo Grok Durante anos, o debate sobre o futuro da tecnologia foi dominado por promessas e especulações. Contudo, o que mudou na inteligência artificial em 2025 foi a velocidade com que o futuro chegou. Este não foi apenas mais um ano de avanços incrementais; foi o período em que a IA generativa se consolidou como uma força onipresente e tangível, migrando dos laboratórios de pesquisa para o centro de nossas vidas digitais. A chegada de modelos de linguagem de nova geração e sua integração nativa em sistemas operacionais transformaram radicalmente a interação humano-máquina, enquanto o debate ético e regulatório amadureceu à força. A Nova G...

Microsoft também quer ter um super app

A Microsoft está idealizando um super aplicativo que combinará compras, mensagens, busca online, entrega de notícias e outros serviços em um único app para smartphone.


A empresa busca usar este super app para aumentar a receita com publicidade, impulsionar o Bing como mecanismo de busca, atrair usuários para o Teams e outros serviços.


Aplicativos da Microsoft




Assim como os seus concorrentes, o WeChat é a inspiração, pois o app é capaz de combinar mensagens com compras, jogos online, notícias e vários outros serviços online.



A Meta através do WhatsApp, está tentando transformá-lo em um super app e pode integrar recursos de comunicação, compras, pedidos e pagamentos.

Elon Musk quando da compra do Twitter, menciona essa ambição de transformá-lo em um super app que ele chama de “super app X”.

Fonte: VNEexpress


DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas