Pular para o conteúdo principal

Destaques

Criador do Minecraft: Pirataria não é roubo se jogo não é seu

Criador do Minecraft: Pirataria não é roubo se jogo não é seu Markus "Notch" Persson, criador de Minecraft, acende debate sobre posse de jogos digitais. Se comprar não é ser dono, piratear não é roubo. Entenda. Ilustração de um controle de videogame com um cadeado, simbolizando a polêmica da posse de jogos digitais levantada pelo criador de Minecraft. Gerado pelo Grok A discussão sobre a propriedade de jogos digitais ganhou um novo e poderoso capítulo. Markus "Notch" Persson, a mente por trás do fenômeno global Minecraft , declarou em suas redes sociais: "Se comprar um jogo não é uma aquisição, então pirateá-lo não é roubo". A afirmação surge como um apoio direto à campanha " Stop Killing Games ", que critica empresas por tornarem jogos inacessíveis após o desligamento de servidores, uma prática que muitos consideram abusiva. [1] [2] O estopim para a declaração de Notch foi a recente polêmica envolvendo a Ubisoft. A empresa não apenas encerrou o...

Fim das lives de produtos no Instagram

Em anúncio feito hoje, o Instagram retirará as marcações de produtos durante as lives.

À partir de março de 2023 as etiquetas serão removidas e não haverá uma maneira de inserir os produtos nas transmissões ao vivo.



Instagram loja



As lojas existentes continuarão, mas não poderá colocar novos produtos. A tendência é a migração para outras plataformas.

O TikTok já esta testando o modelo nos EUA e o Youtube está com parceria com a Shopify. O Instagram disse que continuará o investimento em mais experiências de compras pela plataforma.

Fonte: Tudo Celular



DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas