Pular para o conteúdo principal

Destaques

Bing Chat chega ao Google Chrome

A Microsoft está levando seu Bing Chat para seu grande concorrente, o navegador Google Chrome. A inteligencia artificial da Microsoft trouxe um aumento de acesso, mesmo que com o Bing estagnado ou perdendo público nos últimos tempos. Bing Chat no Chrome A IA da Microsoft está liberada para as versões do Chrome para Windows, Linux e macOS. A empresa de Redmond ainda pretende ampliar o acesso para mais navegadores. Não esqueça que o Google também tem a sua inteligência artificial, o Bard, que não usa o GTP-4 do Bing Chat e ChatGPT. Fonte: Tecnoblog

Snapchat My AI é o chatbot da rede social para assinantes

O Snapchat, a rede social das publicações de 24hs, está lançando seu próprio chatbot que foi batizado de My IA.


Inspirado no ChatGPT da OpenAI, o chatbot está disponível para os assinantes da versão Plus, e tem como base a versão mais recente da tecnologia desenvolvida pela OpenAI.


Snapchat web



De acordo com a empresa, o chatbot pode ajudar os usuários em diversas tarefas, como sugerir uma receita para o almoço ou até mesmo escrever um pequeno ‘haiku’.

Apesar do do My AI ter sido criado e treinado para operar de acordo com os princípios e valores da empresa, ele pode aprender com o usuário e auxiliar nos momentos de entretenimento, mas evitando produzir informações tendenciosas ou prejudiciais.

É bom lembrar que a rede social armazenará todas as conversas dos usuários e revisá-las. Você pode enviar seu feedback e não tem previsão se chegará para os demais usuários.

Fonte: TudoCelular



DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas