Pular para o conteúdo principal

Destaques

Minha Opinião Sincera sobre as IAs: Incrível ou Preocupante?

Minha Opinião Sincera sobre as IAs: Incrível ou Preocupante? Assista no Youtube  https://youtu.be/c2aYNtGGeHg Nos últimos meses, testei praticamente todas as principais inteligências artificiais disponíveis: ChatGPT, Copilot, Gemini, Grok, Deepseek, Kling.AI, Leonardo.Ai... Nesse período, percebi duas coisas: o quanto essa tecnologia pode ser transformadora — e o quanto ela exige atenção e responsabilidade. O que me impressiona na IA Hoje, com o uso de IAs, minha forma de pesquisar e trabalhar mudou radicalmente. O que antes levava horas em buscadores agora é resolvido em minutos com conversas contextuais. O Gemini, por exemplo, já substitui o assistente Google em várias tarefas e vai além com interações mais ricas. Além disso, a IA funciona como uma assistente versátil: gera ideias, revisa textos, analisa planilhas e contratos, sugere roteiros e ajuda até com dúvidas jurídicas, contábeis e de marketing. Tudo isso, claro, com a supervisão de um profissional humano quando necessário...

Ressuscitar quando a medicina avançar? Empresa alemã conta com lista de espera com centenas de pessoas

Se a morte para muitos é o fim da vida física, para a startup alemã Tomorrow Biostasis é apenas uma questão de quanto tempo se quer viver.


A empresa conta com centenas de pessoas em sua lista de espera, que conservará os seus corpos através da criopreservação, para tentar reverter a morte.


Figura ilustrativa da alma saindo do corpo



Os clientes da Tomorrow Biostasis, assim que seus corpos morrem, vão para a etapa de preservação do corpo ou do cérebro num estado de imobilidade dos vasos capilares, com a criopreservação.

Quando a ciência estiver mais evoluída, a empresa tentará reverter a causa da morte, trazendo essa pessoa de volta à vida.

A maioria dos clientes que tem procurado a empresa, são pessoas com idade média de 36 anos, que trabalham na área de tecnologia. A maioria quer o cérebro preservado para que possa voltar em corpos impressos em 3D.

Uma curiosidade é que ninguém sabe ainda, como se reanima um humano morto criopreservado.


Fonte: ZAP.aeiou



DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas