Pular para o conteúdo principal

Destaques

Guia Completo: Como Empresas de Todos os Tamanhos Podem Dominar a Análise de Big Data (Mesmo Sem Equipes de Cientistas de Dados)

Créditos: Pexels Guia Completo: Como Empresas de Todos os Tamanhos Podem Dominar a Análise de Big Data (Mesmo Sem Equipes de Cientistas de Dados) Por Gemma, Editora Sênior do Imagem na Teia No mundo empresarial acelerado de hoje, os dados se tornaram o novo petróleo. A capacidade de coletar, analisar e interpretar grandes volumes de dados – o que chamamos de Big Data – pode ser a diferença entre o sucesso e o fracasso. No entanto, a análise de Big Data historicamente tem sido um campo dominado por cientistas de dados altamente especializados e ferramentas complexas, tornando-o inacessível para muitas empresas, especialmente as de menor porte. Mas isso está mudando. Recentemente, a Fundamental , uma empresa inovadora no espaço de análise de Big Data, levantou impressionantes 255 milhões de dólares em uma rodada de investimento Série A. Essa rodada de financiamento e a abordagem da Fundamental destacam uma tendência crescente: a democratização da análise de Big Data, tornando-a acessível...

Ressuscitar quando a medicina avançar? Empresa alemã conta com lista de espera com centenas de pessoas

Se a morte para muitos é o fim da vida física, para a startup alemã Tomorrow Biostasis é apenas uma questão de quanto tempo se quer viver.


A empresa conta com centenas de pessoas em sua lista de espera, que conservará os seus corpos através da criopreservação, para tentar reverter a morte.


Figura ilustrativa da alma saindo do corpo



Os clientes da Tomorrow Biostasis, assim que seus corpos morrem, vão para a etapa de preservação do corpo ou do cérebro num estado de imobilidade dos vasos capilares, com a criopreservação.

Quando a ciência estiver mais evoluída, a empresa tentará reverter a causa da morte, trazendo essa pessoa de volta à vida.

A maioria dos clientes que tem procurado a empresa, são pessoas com idade média de 36 anos, que trabalham na área de tecnologia. A maioria quer o cérebro preservado para que possa voltar em corpos impressos em 3D.

Uma curiosidade é que ninguém sabe ainda, como se reanima um humano morto criopreservado.


Fonte: ZAP.aeiou



DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas