Pular para o conteúdo principal

Destaques

Bing Chat chega ao Google Chrome

A Microsoft está levando seu Bing Chat para seu grande concorrente, o navegador Google Chrome. A inteligencia artificial da Microsoft trouxe um aumento de acesso, mesmo que com o Bing estagnado ou perdendo público nos últimos tempos. Bing Chat no Chrome A IA da Microsoft está liberada para as versões do Chrome para Windows, Linux e macOS. A empresa de Redmond ainda pretende ampliar o acesso para mais navegadores. Não esqueça que o Google também tem a sua inteligência artificial, o Bard, que não usa o GTP-4 do Bing Chat e ChatGPT. Fonte: Tecnoblog

ChatGPT tem papel principal em sentença durante julgamento

É o segundo caso que escrevo de inteligência artificial (IA) nos tribunais, sendo no primeiro caso, atuando como advogado e agora, ajudando um juiz a dar a sentença.

O caso aconteceu na Colômbia e o juiz usou as respostas do ChatGPT para definir a sentença.



Juiz usou ChatGPT para definir sentença



O processo foi era sobre a isenção de pagamento de consultas médicas, tratamento e transporte a centros hospitalares de uma mãe com um filho com autismo.

O magistrado diz ter interrogado o ChatGPT com perguntas como, se menores com autismo estão isentos de pagar taxas de tratamento. A resposta da IA foi “Sim, isso mesmo. De acordo com as leis da Colômbia, menores com diagnósticos de autismos estão isentos de pagar taxas de tratamentos.”

A decisão foi a favor da criança em 30 de novembro..


Fonte: ZAP.aeiou



DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas