Pular para o conteúdo principal

Destaques

Inteligência Artificial 2025: O Ano em que a IA Deixou de Ser Hype

Inteligência Artificial 2025: O Ano em que a IA Deixou de Ser Hype Descubra o que mudou na inteligência artificial em 2025: dos novos modelos como o GPT-5 à sua integração total no dia a dia. Ilustração mostrando uma rede neural abstrata se integrando a dispositivos do dia a dia, simbolizando as mudanças da inteligência artificial em 2025. - Gerado pelo Grok Durante anos, o debate sobre o futuro da tecnologia foi dominado por promessas e especulações. Contudo, o que mudou na inteligência artificial em 2025 foi a velocidade com que o futuro chegou. Este não foi apenas mais um ano de avanços incrementais; foi o período em que a IA generativa se consolidou como uma força onipresente e tangível, migrando dos laboratórios de pesquisa para o centro de nossas vidas digitais. A chegada de modelos de linguagem de nova geração e sua integração nativa em sistemas operacionais transformaram radicalmente a interação humano-máquina, enquanto o debate ético e regulatório amadureceu à força. A Nova G...

YouTube esta a lançar recurso surpreendente para quem assiste aos vídeos e quem produz conteúdo, no seu idioma

O YouTube esta para lançar um recurso multilíngua que permite assistir os vídeos dublados em nosso idioma.


A tecnologia foi testada no canal do MrBeast e permite ao produtor de conteúdo enviar várias faixas de áudio em vários idiomas.


Suporte multilíngua do YouTube no canal MrBeast



Agora atingir um público internacional com qualidade será mais fácil, com o novo recurso de multilíngua que o YouTube está lançando e ajudará tanto quem assisti quanto quem produz.

A tecnologia foi criada internamente, mas os produtores de conteúdo precisarão fazer a dublagem ou parcerias com provedores de dublagem de terceiros para criarem as suas faixas de áudio.

Com o áudio em mãos, o produtor envia esse áudio como legenda e quem assisti poderá escolher, no mesmo menu, onde ajusta as configurações como legendas ou qualidade do áudio, qual o idioma quer ouvir o vídeo.



Inicialmente o recurso estará disponível para vídeos longos (com mais de um minuto), mas o YouTube disse já estar testando com os Shorts.

Com o lançamento, milhares de criadores além do grupo de testes, terão acesso a funcionalidade e estará disponível em computadores, celulares,, tablets e TVs.


Fonte: TechCrunch



DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas