Pular para o conteúdo principal

Destaques

Windows 12 pode mudar e mexer com seu bolso caso você queira a atualização ou adquirir indica rumor

O Windows 11 pode ter sido a ultima versão só sistema operacional da Microsoft a ter atualização gratuita, pois, segundo rumor, a atualização para i Windows 12 pode ocorrer mediante pagamento de assinatura. O  rumor é do portal alemão Deskmodder, que ao revirar o código do Windows 11 na versão Canary (do canal de desenvolvedores) encontrou indícios em algumas linhas de código sobre um sistema de assinatura. Indícios nas linhas de código que remetem a um Windows 12 por assinatura (Deskmodder) Ao que tudo indica, o Windows deve ficar parecido com o ChromeOS, no sentido de estar armazenado em nuvem e adaptado para dispositivos de baixo custo. A inteligência artificial (IA) deve continuar, visto que outro rumor indica que a Intel está desenvolvendo processadores compatíveis com o novo sistema operacional e com mais integração com a IA. Oficialmente não existe declarações da empresa de Redmond, nem sobre uma nova versão do Windows e muito menos sobre um sistema operacional por assinatura. M

YouTube esta a lançar recurso surpreendente para quem assiste aos vídeos e quem produz conteúdo, no seu idioma

O YouTube esta para lançar um recurso multilíngua que permite assistir os vídeos dublados em nosso idioma.


A tecnologia foi testada no canal do MrBeast e permite ao produtor de conteúdo enviar várias faixas de áudio em vários idiomas.


Suporte multilíngua do YouTube no canal MrBeast



Agora atingir um público internacional com qualidade será mais fácil, com o novo recurso de multilíngua que o YouTube está lançando e ajudará tanto quem assisti quanto quem produz.

A tecnologia foi criada internamente, mas os produtores de conteúdo precisarão fazer a dublagem ou parcerias com provedores de dublagem de terceiros para criarem as suas faixas de áudio.

Com o áudio em mãos, o produtor envia esse áudio como legenda e quem assisti poderá escolher, no mesmo menu, onde ajusta as configurações como legendas ou qualidade do áudio, qual o idioma quer ouvir o vídeo.



Inicialmente o recurso estará disponível para vídeos longos (com mais de um minuto), mas o YouTube disse já estar testando com os Shorts.

Com o lançamento, milhares de criadores além do grupo de testes, terão acesso a funcionalidade e estará disponível em computadores, celulares,, tablets e TVs.


Fonte: TechCrunch



DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas