Pular para o conteúdo principal

Destaques

Windows 12 pode mudar e mexer com seu bolso caso você queira a atualização ou adquirir indica rumor

O Windows 11 pode ter sido a ultima versão só sistema operacional da Microsoft a ter atualização gratuita, pois, segundo rumor, a atualização para i Windows 12 pode ocorrer mediante pagamento de assinatura. O  rumor é do portal alemão Deskmodder, que ao revirar o código do Windows 11 na versão Canary (do canal de desenvolvedores) encontrou indícios em algumas linhas de código sobre um sistema de assinatura. Indícios nas linhas de código que remetem a um Windows 12 por assinatura (Deskmodder) Ao que tudo indica, o Windows deve ficar parecido com o ChromeOS, no sentido de estar armazenado em nuvem e adaptado para dispositivos de baixo custo. A inteligência artificial (IA) deve continuar, visto que outro rumor indica que a Intel está desenvolvendo processadores compatíveis com o novo sistema operacional e com mais integração com a IA. Oficialmente não existe declarações da empresa de Redmond, nem sobre uma nova versão do Windows e muito menos sobre um sistema operacional por assinatura. M

App com inteligência artificial irá atuar como advogado pela primeira vez em um julgamento

Um app com inteligencia artificial irá aconselhar um réu perante um tribunal em uma audiência relacionada a uma multa de trânsito, o fato ocorre pela primeira vez na história.


O julgamento que ocorrerá em fevereiro, não foi revelado o local e a identidade do réu, é baseado em um aplicativo de celular que irá “ouvir” em tempo real os argumentos do promotor, analisá-los e depois instruir o réus através do fone de ouvido sobre o que responder.


Imagem ilustrativa de um tribunal



A empresa que desenvolve o aplicativo se comprometeu a pagar a multa caso o seu cliente venha perder no julgamento. O projeto iniciou em 2015 como um chatbot que prestava assessoria jurídica para clientes com multas ou multas por atraso. Ao longo do aprimoramento do serviço, a empresa começou a utilizar a inteligência artificial, por volta de 2020.



Joshua Browder, fundador e CEO, explica que o objetivo do app é substituir alguma especialidades do direito, para que a justiça seja mais barata. A empresa atua nos EUA e Reino Unido.

Fonte: RT



DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas