Pular para o conteúdo principal

Destaques

Windows 12 pode mudar e mexer com seu bolso caso você queira a atualização ou adquirir indica rumor

O Windows 11 pode ter sido a ultima versão só sistema operacional da Microsoft a ter atualização gratuita, pois, segundo rumor, a atualização para i Windows 12 pode ocorrer mediante pagamento de assinatura. O  rumor é do portal alemão Deskmodder, que ao revirar o código do Windows 11 na versão Canary (do canal de desenvolvedores) encontrou indícios em algumas linhas de código sobre um sistema de assinatura. Indícios nas linhas de código que remetem a um Windows 12 por assinatura (Deskmodder) Ao que tudo indica, o Windows deve ficar parecido com o ChromeOS, no sentido de estar armazenado em nuvem e adaptado para dispositivos de baixo custo. A inteligência artificial (IA) deve continuar, visto que outro rumor indica que a Intel está desenvolvendo processadores compatíveis com o novo sistema operacional e com mais integração com a IA. Oficialmente não existe declarações da empresa de Redmond, nem sobre uma nova versão do Windows e muito menos sobre um sistema operacional por assinatura. M

TikTok infringe suas próprias políticas para receber milhões de dólares

Um relatório publicado pela MediaMatters, organização sem fins lucrativos especializada em detectar desinformação na mídia dos EUA, o TikTok incentivou os produtos de “perda de peso promissor” da empresa Kilo Group.


No acordo, a plataforma de vídeos curtos teria recebido U$ 4,3 milhões entre 1º de novembro de 2022 e 7 de janeiro de 2023.


TikTok ADS



Segundo a MediaMatters, dois produtos incluíam uma bebida laxante, afirmando ser capaz de perder 40 quilos em duas semanas e um serviço de consultoria de emagrecimento corporal, que usaram de táticas enganosas de marketing, com promessa de perda rápida de peso e transformação corporal.

Depois que o relatório foi publicado, Alguns vídeos desapareceram e representantes do TikTok disseram que esses anúncios foram restritos a determinados grupos de usuários.

O Grupo Kilo disse que o objetivo do produto é “orientar os usuários para uma alimentação saudável”, e disse que não há menção à palavra “emagrecimento”.

O TikTok já enfrentou em um passado recente uma acusação de receber dinheiro para divulgar conteúdos relacionados ao autodiagnóstico do transtorno de hiperatividade.

Fonte: VNExpress



DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas