Pular para o conteúdo principal

Destaques

Windows 12 pode mudar e mexer com seu bolso caso você queira a atualização ou adquirir indica rumor

O Windows 11 pode ter sido a ultima versão só sistema operacional da Microsoft a ter atualização gratuita, pois, segundo rumor, a atualização para i Windows 12 pode ocorrer mediante pagamento de assinatura. O  rumor é do portal alemão Deskmodder, que ao revirar o código do Windows 11 na versão Canary (do canal de desenvolvedores) encontrou indícios em algumas linhas de código sobre um sistema de assinatura. Indícios nas linhas de código que remetem a um Windows 12 por assinatura (Deskmodder) Ao que tudo indica, o Windows deve ficar parecido com o ChromeOS, no sentido de estar armazenado em nuvem e adaptado para dispositivos de baixo custo. A inteligência artificial (IA) deve continuar, visto que outro rumor indica que a Intel está desenvolvendo processadores compatíveis com o novo sistema operacional e com mais integração com a IA. Oficialmente não existe declarações da empresa de Redmond, nem sobre uma nova versão do Windows e muito menos sobre um sistema operacional por assinatura. M

Como bloquear conteúdos do BBB no Twitter

Todo começo de ano, pelos últimos 23, tem Big Brother Brasil, o famoso BBB que está na edição 23. Caso este assunto te incomoda quando aparece na timeline do seu Twitter, neste tutorial você vai aprender como bloquear o BBB23 para não aparecer mais para você.

É uma configuração no Twitter em que se faz o bloqueio de palavras ou expressões, comumente usados para fazer referência para este Reality Show.

Para remover o conteúdo do BBB da sua timeline, será realizado o bloqueio das palavras os frases que remetem a este evento, assim palavras como BBB, BBB3, Paredão irão sumir do seu perfil.


Agora, com o Twitter aberto, toque na foto do seu perfil, que fica no canto esquerdo superior da tela.




Toque em Configurações e privacidade.



Toque em Privacidade e segurança.




Toque em Silenciar e bloquear.



Toque em Palavras silenciadas.




Agora, toda palavra que estiver silenciada, bloqueada, aparece nessa tela. Toque no sinal de mais (+) para acrescentar.



No campo Digite a palavra ou frase, digitamos a palavra que será bloqueada, esse processo deve ser repetido para cada palavra. Para este exemplo, a palavra BBB será bloqueada, então agora digito BBB.

Abaixo você pode escolher se o bloqueio será na timeline ou nas notificações, ou nos dois, e por quem, se é para qualquer pessoa ou para as pessoas que não te seguem.



Agora ao rolar a página, você pode escolher a duração desse bloqueio, que pode ser até que você exclua a palavra, ou até 24 horas, 7 dias, 30 dias.

Toque em Salvar.




Pronto!


As palavras que aparecem nesta lista estão bloqueadas e assim, repetindo o processo para cada palavra.



E assim o conteúdo do BBB não aparece mais para você. E claro, você pode fazer este procedimento com qualquer conteúdo que você não queira ver.

Por este tutorial é só e até o próximo.



DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas