Pular para o conteúdo principal

Destaques

Windows 12 pode mudar e mexer com seu bolso caso você queira a atualização ou adquirir indica rumor

O Windows 11 pode ter sido a ultima versão só sistema operacional da Microsoft a ter atualização gratuita, pois, segundo rumor, a atualização para i Windows 12 pode ocorrer mediante pagamento de assinatura. O  rumor é do portal alemão Deskmodder, que ao revirar o código do Windows 11 na versão Canary (do canal de desenvolvedores) encontrou indícios em algumas linhas de código sobre um sistema de assinatura. Indícios nas linhas de código que remetem a um Windows 12 por assinatura (Deskmodder) Ao que tudo indica, o Windows deve ficar parecido com o ChromeOS, no sentido de estar armazenado em nuvem e adaptado para dispositivos de baixo custo. A inteligência artificial (IA) deve continuar, visto que outro rumor indica que a Intel está desenvolvendo processadores compatíveis com o novo sistema operacional e com mais integração com a IA. Oficialmente não existe declarações da empresa de Redmond, nem sobre uma nova versão do Windows e muito menos sobre um sistema operacional por assinatura. M

Serviços de VPN em 2023 - PrivadoVPN

Continuando a série sobre serviços de VPN, nesta postagem vou falar sobre a PrivadoVPN.


Privacidade é uma das coisas que pode ser levado a sério como o PrivadoVPN. A empresa está localizada na Suíça, isenta das leis dos EUA e União Europeia, além de ter leis locais bem robustas quanto a privacidade.

O país não é membro da rede de vigilância quatorze olhos, o que significa que o tráfego do usuário não é registrado e passa por países com privacidade.


PrivadoVPN



País de registro: Suíça

Custo: $ 10,99 por mês; $ 59,88 por ano

Número de servidores e localizações: 320+; Mais de 55 locais físicos em mais de 45 países

Clientes suportados: Windows, MacOS, Linux, iOS, Android, Fire TV, Android TV, roteadores VPN

Número de conexões simultâneas: até 10

Recursos especiais: transferências P2P, suporte a proxy SOCKS5, plano básico gratuito com limite de 

dados


Apesar de contar com uma rede menor de servidores, 320 espalhados em 58 locais, eles são físicos em 47 países.

O PrivadoVPN conta com protocolos de criptografia OpenVPN, IKEv2 e SOCKS5. Este último permite a transferência de arquivos grandes e contínuo, o que o torna atrativo para quem precisa deste tipo de transferência de arquivo.

A empresa ainda conta com um plano gratuito com limitações de velocidade de 10 GB por mês e acesso para um dispositivo.

Fonte: digitaltrends, O que é VPN?, PrivadoVPN



DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas