Pular para o conteúdo principal

Destaques

Windows 12 pode mudar e mexer com seu bolso caso você queira a atualização ou adquirir indica rumor

O Windows 11 pode ter sido a ultima versão só sistema operacional da Microsoft a ter atualização gratuita, pois, segundo rumor, a atualização para i Windows 12 pode ocorrer mediante pagamento de assinatura. O  rumor é do portal alemão Deskmodder, que ao revirar o código do Windows 11 na versão Canary (do canal de desenvolvedores) encontrou indícios em algumas linhas de código sobre um sistema de assinatura. Indícios nas linhas de código que remetem a um Windows 12 por assinatura (Deskmodder) Ao que tudo indica, o Windows deve ficar parecido com o ChromeOS, no sentido de estar armazenado em nuvem e adaptado para dispositivos de baixo custo. A inteligência artificial (IA) deve continuar, visto que outro rumor indica que a Intel está desenvolvendo processadores compatíveis com o novo sistema operacional e com mais integração com a IA. Oficialmente não existe declarações da empresa de Redmond, nem sobre uma nova versão do Windows e muito menos sobre um sistema operacional por assinatura. M

Serviços de VPN em 2023 - ExpressVPN

Continuando a série sobre serviços de VPN, nesta postagem vou falar sobre a ExpressVPN.


A ExpressVPN conta com mais de 3.000 servidores espalhados pelo mundo, posicionados em destinos de viagem comuns e centros urbanos. O pagamento é dólar.

ExpressVPN



País de registro: Ilhas Virgens Britânicas
Custo : $ 12,95 por mês; $ 59,94 por seis meses; $ 80,04 por ano + 3 meses grátis
Número de servidores e locais : 3.000+; 160 locais em 94 países
Clientes suportados : Windows, MacOS, Linux, iOS, Android, Kindle Fire, Chrome OS, smart TVs, consoles de jogos, roteadores VPN
Número de conexões simultâneas : Até cinco
Características especiais: tunelamento dividido

O ExpressVPN possui uma ampla lista de equipamentos suportados, proteção contra ameaças, encapsulamento dividido e é bem visto por seus usuários, que a consideram a melhor VPN.

O site digitaltrends ao compartilhar sua experiência de uso observa que a Netflix detectou o uso da VPN quando usado na configuração automática, mas funcionou normalmente quando na configuração manual em um servidor local nos EUA.

Eles testaram com a Amazon Prime Video também, que em seu relato funcionou sem problemas.


E antes de finalizar, a ExpressVPN não tem limitações de velocidade e oferece atendimento 24 horas.


Fonte: digitaltrends, ExpressVPN, O que é VPN?



DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas