Pular para o conteúdo principal

Destaques

Windows 12 pode mudar e mexer com seu bolso caso você queira a atualização ou adquirir indica rumor

O Windows 11 pode ter sido a ultima versão só sistema operacional da Microsoft a ter atualização gratuita, pois, segundo rumor, a atualização para i Windows 12 pode ocorrer mediante pagamento de assinatura. O  rumor é do portal alemão Deskmodder, que ao revirar o código do Windows 11 na versão Canary (do canal de desenvolvedores) encontrou indícios em algumas linhas de código sobre um sistema de assinatura. Indícios nas linhas de código que remetem a um Windows 12 por assinatura (Deskmodder) Ao que tudo indica, o Windows deve ficar parecido com o ChromeOS, no sentido de estar armazenado em nuvem e adaptado para dispositivos de baixo custo. A inteligência artificial (IA) deve continuar, visto que outro rumor indica que a Intel está desenvolvendo processadores compatíveis com o novo sistema operacional e com mais integração com a IA. Oficialmente não existe declarações da empresa de Redmond, nem sobre uma nova versão do Windows e muito menos sobre um sistema operacional por assinatura. M

iOS 17 revela USB C no iPhone 15 e outros recursos

Vazamentos de informações sobre o iOS 17, mostram que a porta USB C chega este ano no iPhone 15.


E a principal mudança do iOS 17 é a estabilidade e correção de bugs, já que no iOS 16, as mudanças ficaram por conta da mudança visual.


iPhone 15




Uma das expectativas são melhorias nos apps Mail, Fitness, Wallet, Home, Find My e um novo aplicativo para o óculos de realidade virtual Apple Glass, que tem lançamento previsto para este ano.

O Dynamic Island no iOS 17 terá 6 modelos iPhone. Levando em conta que hoje apenas o iPhone 14 Pro e o iPhone 14 Pro Max tem o Dynamic Island, então é esperado 4 modelos do iPhone 15.


A porta USB C deve chegar com duas versões. No iPhone 15 e 15 Plus com a mesma velocidade do Lightning e no 15 Pro e 15 Ultra com velocidades de transferências muito mais rápidas.

O iPhone 15 Ultra deve ter uma versão mais potente do chip A17 Bionic produzido no processo de 3 nm, que terá um sistema de resfriamento melhor. Além disso, deve vir com um software de processamento de imagem próprio, que indica uma câmera melhor que 15 Pro.

O iOS 17 deve ser lançado em junho e o iPhone 15 em setembro.


Fonte: VNExpress



DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas