Pular para o conteúdo principal

Destaques

Windows 12 pode mudar e mexer com seu bolso caso você queira a atualização ou adquirir indica rumor

O Windows 11 pode ter sido a ultima versão só sistema operacional da Microsoft a ter atualização gratuita, pois, segundo rumor, a atualização para i Windows 12 pode ocorrer mediante pagamento de assinatura. O  rumor é do portal alemão Deskmodder, que ao revirar o código do Windows 11 na versão Canary (do canal de desenvolvedores) encontrou indícios em algumas linhas de código sobre um sistema de assinatura. Indícios nas linhas de código que remetem a um Windows 12 por assinatura (Deskmodder) Ao que tudo indica, o Windows deve ficar parecido com o ChromeOS, no sentido de estar armazenado em nuvem e adaptado para dispositivos de baixo custo. A inteligência artificial (IA) deve continuar, visto que outro rumor indica que a Intel está desenvolvendo processadores compatíveis com o novo sistema operacional e com mais integração com a IA. Oficialmente não existe declarações da empresa de Redmond, nem sobre uma nova versão do Windows e muito menos sobre um sistema operacional por assinatura. M

Apple teve reduzida sua participação no mercado chinês de smartphones

A queda foi 2% na participação de mercado de smartphones da Apple, sendo novembro de 2022 o pior momento para a Apple.


Relatórios mostram que em novembro de 2022, as remessas de iPhone diminuíram 58% com relação a 2021 e os embarque totais caíram 31%, dede setembro. O impacto foi uma diminuição média de cerca de 2% de participação no mercado chines, mas o mercado de smartphone na China encolheu 34%.


iPhone tem queda em participação no mercado chinês



Em setembro, a participação da Apple na China era 21%, o iPhone 14 ajudou no ganho de 1%, chegando a 22% e agora está em 20,1%. Entre os fatores que prejudicaram a empresa da Maça estão os problemas de produção e dificuldades econômicas, resultado do fechamento de fábricas e lockdown ao longo de 2022 na China.



Uma saída encontrada pela Apple para a parte de produção, foi a diversificação de fornecedores, como a Luxshare e Pegatron. A Foxconn continua com 70% da produção global do iPhone e 80% do iPhone 14 r 14 Plus e100% do iPhone Pro e Pro Max.

Fonte: VNExpress



DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas