Pular para o conteúdo principal

Destaques

Windows 12 pode mudar e mexer com seu bolso caso você queira a atualização ou adquirir indica rumor

O Windows 11 pode ter sido a ultima versão só sistema operacional da Microsoft a ter atualização gratuita, pois, segundo rumor, a atualização para i Windows 12 pode ocorrer mediante pagamento de assinatura. O  rumor é do portal alemão Deskmodder, que ao revirar o código do Windows 11 na versão Canary (do canal de desenvolvedores) encontrou indícios em algumas linhas de código sobre um sistema de assinatura. Indícios nas linhas de código que remetem a um Windows 12 por assinatura (Deskmodder) Ao que tudo indica, o Windows deve ficar parecido com o ChromeOS, no sentido de estar armazenado em nuvem e adaptado para dispositivos de baixo custo. A inteligência artificial (IA) deve continuar, visto que outro rumor indica que a Intel está desenvolvendo processadores compatíveis com o novo sistema operacional e com mais integração com a IA. Oficialmente não existe declarações da empresa de Redmond, nem sobre uma nova versão do Windows e muito menos sobre um sistema operacional por assinatura. M

Como bloquear conteúdos do BBB no Instagram

Todo começo de ano, pelos últimos 23, tem Big Brother Brasil, o famoso BBB que está na edição 23. Caso este assunto te incomoda quando aparece na feed do seu Instagram, neste tutorial você vai aprender como bloquear o BBB23 para não aparecer mais para você.

É uma configuração no Instagram em que se faz o bloqueio de palavras ou expressões, comumente usados para fazer referência para este Reality Show.

Para remover o conteúdo do BBB da sua feed, será realizado o bloqueio das palavras os frases que remetem a este evento, assim palavras como BBB, BBB3, Paredão irão sumir do seu perfil.


Agora, com o Instagram aberto, toque na foto do seu perfil, que fica no canto direito inferior da tela.




Toque no menu de hambúrguer que está no canto superior direito da tela.




Toque em Configurações.



Toque em Privacidade.



Toque em palavras ocultas.



Toque em Gerenciar palavras e frases personalizadas.




No campo Adicione palavras separadas por vírgulas…, as palavras que o Instagram irá bloquear como BBB, BBB3, PAREDÃO. Toque em Adicionar quando terminar.


Agora a lista de palavras aparece abaixo.



Quando você quiser voltar a ver este conteúdo, toque na palavra da lista e depois toque na lixeira, assim a palavra é removida da lista.


E assim o conteúdo do BBB não aparece mais para você. E claro, você pode fazer este procedimento com qualquer conteúdo que você não queira ver.

Por este tutorial é só e até o próximo.



DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas