Pular para o conteúdo principal

Destaques

Galaxy S26, iPhone 17e e WhatsApp: As Novidades Que Estão Chegando

Galaxy S26, iPhone 17e e WhatsApp: As Novidades Que Estão Chegando Vazamentos, Rumores e Atualizações Que Você Precisa Conhecer O mundo da tecnologia está em ebulição com uma série de novidades que prometem redefinir a experiência do usuário. A linha Galaxy S26 já está sendo alvo de intensos vazamentos, revelando detalhes sobre design e especificações técnicas. Paralelamente, o iPhone 17e surge como uma promessa de surpresas, com rumores indicando a introdução de recursos inovadores que podem desafiar a concorrência. Para entender melhor o impacto dessas mudanças, vale a pena conferir nossa investigação sobre a imparcialidade do Apple News , que lança luz sobre as estratégias da empresa. Enquanto isso, o WhatsApp prepara a chegada dos temas, uma funcionalidade aguardada por muitos usuários. No entanto, a implementação vem com uma condição: a disponibilidade será restrita a assinantes do WhatsApp Business Premium. A volta de Kratos também é motivo de celebração para os fãs...

ChatGPT cuidado: ferramenta promete entregar quais textos foram criados pela IA da OpenAI

Edward Tian, estudante de ciência da computação da Priceton, criou uma plataforma que promete detectar quando um artigo foi escrito pelo ChatGPT.


A plataforma chama GPTZero e tem acesso gratuito, ao que parece, tem feito muito sucesso entre o meio docente.


GPTZero promete entregar quem usar o ChatGPT para escrever artigos



O GPTZero avalia a perplexidade e o estouro do texto para saber se um texto foi escrito ou não pelo ChatGPT.

A perplexidade é a análise do quão complexo foi uma escrita e quanto mais difícil for para a ferramenta decifrá-la, menos possível que o texto tenha sido escrito por uma inteligência artificial.

O estouro do texto irá medir quão uniforme as sentenças aparecem no artigo, observando se há um padrão. Se o GPTZero encontrar um padrão, provavelmente foi escrito pelo ChatGPT.



E claro, como mencionei acima, o meio docente tem apreciado a plataforma, que segundo Tian, esses profissionais o tem procurado e relatado ótimas experiências ao utilizar a ferramenta. Vendo essa necessidade, no próprio site do GPTZero, tem disponível uma lista de espera para professores interessados, visto que uma solução personalizada é prometida para a área educacional.

Fonte: Tecnoblog, Tweet do Edward Tian, site do GPTZero



DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas