Pular para o conteúdo principal

Destaques

Windows 12 pode mudar e mexer com seu bolso caso você queira a atualização ou adquirir indica rumor

O Windows 11 pode ter sido a ultima versão só sistema operacional da Microsoft a ter atualização gratuita, pois, segundo rumor, a atualização para i Windows 12 pode ocorrer mediante pagamento de assinatura. O  rumor é do portal alemão Deskmodder, que ao revirar o código do Windows 11 na versão Canary (do canal de desenvolvedores) encontrou indícios em algumas linhas de código sobre um sistema de assinatura. Indícios nas linhas de código que remetem a um Windows 12 por assinatura (Deskmodder) Ao que tudo indica, o Windows deve ficar parecido com o ChromeOS, no sentido de estar armazenado em nuvem e adaptado para dispositivos de baixo custo. A inteligência artificial (IA) deve continuar, visto que outro rumor indica que a Intel está desenvolvendo processadores compatíveis com o novo sistema operacional e com mais integração com a IA. Oficialmente não existe declarações da empresa de Redmond, nem sobre uma nova versão do Windows e muito menos sobre um sistema operacional por assinatura. M

Como adicionar uma conta local na instalação do Windows 11 22H2

O Windows 11 introduziu a conta conectada na nuvem, onde você logando com sua conta Microsoft, onde todos os serviços estarão disponíveis.



Mas em algumas situações, o que queremos é simplesmente uma conta local para logar no computador e poder usá-lo sem precisar conetar a loja do Windows ou qualquer outro serviço. Pelo menos em um primeiro momento.



Para esta situação, segue abaixo um tutorial de como adicionar uma conta local durante a instalação do Windows 11 22h2.



Quando você estiver instalando o Windows e chegar em “Todas as coisas Microsoft com uma conta”, clique em Entrar.




Na próxima tela é solicitado digitar um login de uma conta Microsoft, digite um e-mail qualquer, se der algum erro, tente teste@test.com, depois clique em Próximo.


Digite uma senha qualquer, pois ela não será usada e clique em Entrar.



Uma mensagem aparece dizendo “Opa, algo deu errado”. Clique em Próximo.





Na próxima tela você adicionará a sua conta local e na tela estará escrito: “Quem usará este dispositivo?”.

Digite o seu nome ou o nome de usuário que você quer usar para criar a conta local e clique em Avançar.


Digite uma senha para esta conta local, lembre-se de anotá-la para não esquecer. Clique em Avançar e redigite a senha que você criou e clique em Avançar.


Pronto!


Agora é só continuar a instalação normalmente.


Por este tutorial é só.

Espero ter ajudado e até o próximo.



DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas