Pular para o conteúdo principal

Destaques

Bing Chat chega ao Google Chrome

A Microsoft está levando seu Bing Chat para seu grande concorrente, o navegador Google Chrome. A inteligencia artificial da Microsoft trouxe um aumento de acesso, mesmo que com o Bing estagnado ou perdendo público nos últimos tempos. Bing Chat no Chrome A IA da Microsoft está liberada para as versões do Chrome para Windows, Linux e macOS. A empresa de Redmond ainda pretende ampliar o acesso para mais navegadores. Não esqueça que o Google também tem a sua inteligência artificial, o Bard, que não usa o GTP-4 do Bing Chat e ChatGPT. Fonte: Tecnoblog

Depois do GPTZero, OpenAI quer detectar texto gerado pelo ChatGPT

Apesar de ter sido lançado a pouco mais de um mês, o ChatGPT já esta dando o que falar e dor de cabeça no meio educacional.


O alerta foi levantado após autoridades educacionais de Nova York proibir o acesso a ferramenta da OpenAI em escolas públicas.


ChatGPT



O problema são relatos de alunos que estão usando a IA para fazer o seu dever de casa e a preocupação do setor educacional é como isso afeta a educação, plágio e trapaça por parte dos alunos.



A OpenAI agora esta trabalhando no desenvolvimento de um recurso que possa identificar os textos gerados pelo ChatGPT, e a empresa espera poder trabalhar com educadores para ter soluções úteis e que possa ajudar os professores e alunos a se beneficiar da IA.

Fonte: The Register



DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas