Pular para o conteúdo principal

Destaques

Windows 12 pode mudar e mexer com seu bolso caso você queira a atualização ou adquirir indica rumor

O Windows 11 pode ter sido a ultima versão só sistema operacional da Microsoft a ter atualização gratuita, pois, segundo rumor, a atualização para i Windows 12 pode ocorrer mediante pagamento de assinatura. O  rumor é do portal alemão Deskmodder, que ao revirar o código do Windows 11 na versão Canary (do canal de desenvolvedores) encontrou indícios em algumas linhas de código sobre um sistema de assinatura. Indícios nas linhas de código que remetem a um Windows 12 por assinatura (Deskmodder) Ao que tudo indica, o Windows deve ficar parecido com o ChromeOS, no sentido de estar armazenado em nuvem e adaptado para dispositivos de baixo custo. A inteligência artificial (IA) deve continuar, visto que outro rumor indica que a Intel está desenvolvendo processadores compatíveis com o novo sistema operacional e com mais integração com a IA. Oficialmente não existe declarações da empresa de Redmond, nem sobre uma nova versão do Windows e muito menos sobre um sistema operacional por assinatura. M

Como apagar o registro de chamadas no WhatsApp do iPhone

O WhatsApp faz o registro de chamadas, seja de áudio, quanto de vídeo, o que é bom, pois permite um retorno mais rápido para os contatos que já nos ligaram.


Mas existem situações que queremos que um registro desse histórico seja apagado ou até mesmo o histórico inteiro.

Então segue este tutorial e aprenda a apagar o registro de chamadas do WhatsApp no iPhone.


Abra o seu WhatsApp no iPhone e depois toque em Chamadas.




Se for só um contato em específico, toque nele, segure e deslize para a esquerda. A opção Apagar aparece e tocando nela, esse registro é excluído.


Ou se você quiser excluir o histórico todo, toque em Editar.



Agora toque em Limpar.



Toque em Limpar histórico de chamadas.



Pronto! Seu histórico de registro de chamadas está limpo agora.



Bem, por este tutorial é só.

Espero ter ajudado e até o próximo.



DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas