É oficial: o Bing e Edge usaram a inteligência artificial do ChatGPT, anuncia a Microsoft. Tanto o mecanismo de busca, quanto o navegador receberam recursos para responder perguntas. A mesma busca feita através do Bing e do Google Essa integração de inteligência artificial e mecanismo de busca fornece ao Bing uma busca aprimorada e uma nova experiência de chat, além de gerar conteúdo, diz a Microsoft. A barra de pesquisa amentou para aceitar até 1.000 caracteres, podendo escrever perguntas e questões mais complexas, usando a linguagem natural. No Edge, a barra lateral terá as funções Chat e Compose, funcionando de modo semelhante só Bing. Com relação ao ChatGPT, a empresa colocou uma versão atualizada, chamada de “Promotheus”, que traz informações atualizadas e anotações nas respostas, dando contexto e mostrando as fontes, mas ainda não é o GPT-4. E você, usou o Bing hoje? Notou alguma diferença? Deixe nos comentários a sua experiência. A minha experiência foi que ao fazer uma pergunta
A Deezer admitiu que sofreu um ataque hacker e dados de 229 milhões de usuários foram afetos, cerca 60 GB, e Brasil é o segundo país mais afetado pelo ataque.
Aproximadamente 37,1 milhões de usuários brasileiros estavam na base da dados que foi roubado em 2019 e que esta à venda em um site de fórum hacker.
![]() |
Site hacker com os dados roubados da Deezer a venda |
Entre as informações que foram roubadas consta nome e sobrenome, datas de nascimento, endereço de e-mail, gênero, dados de localização, data de afiliação e ID do usuário.
A Deezer publicou um comunicado informando que a invasão ocorreu em um parceiro terceirizado e que os sistemas de segurança da empresa continuam eficazes e que seus banco de dados são seguros. O parceiro que sofreu a invasão não trabalha mais com a Deezer desde 2020.
A Deezer publicou um comunicado informando que a invasão ocorreu em um parceiro terceirizado e que os sistemas de segurança da empresa continuam eficazes e que seus banco de dados são seguros. O parceiro que sofreu a invasão não trabalha mais com a Deezer desde 2020.
Abaixo, confira a lista dos países que tiveram os dados dos usuários comprometidos:
França : 46,2 milhões de usuários
Brasil : 37,1 milhões de usuários
Grã-Bretanha : 15,3 milhões de usuários
Alemanha : 14,1 milhões de usuários
México : 11,1 milhões de usuários
Colômbia : 9,0 milhões de usuários
Turquia : 6,9 milhões de usuários
Estados Unidos : 6,4 milhões de usuários
Itália : 5,0 milhões de usuários
Guatemala : 4,4 milhões de usuários
Fonte: Olhar Digital
Imagem na Teia - INT na Internet
Blog - http://www.imagemnateia.com/YouTube - https://youtube.com/@Imagemnateia
Cursos Imagem na Teia - INT
Gostou do meu trabalho e quer ajudar? Quer conhecer nossos Parceiros?
DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.
Comentários
Postar um comentário