Pular para o conteúdo principal

Como criar o efeito BOOMERANG para usar no YouTube Shorts no Android - ou qualquer outra rede social

Você quer usar o efeito boomerang em outras redes sociais como YouTube Shorts, WhatsApp ou TikTok? Então segue abaixo tutorial de Boomerate para ter o efeito boomerang além do Instagram. Abra a Play Store e instale o Boomerate. Toque em abrir e de as permissões. Toque em Close window. Agora o app começa um mini tutorial explicando cada função. Toque nos itens indicados para ir passando o tutorial até acabar. O Boomerate permite fazer o efeito boomerang tanto usando um vídeo feito na hora ou com vídeos há gravados. O botão grande central é para gravar o vídeo com a câmera. O ícone da esquerda é a galeria de boomerang feitos. O ícone da direita é a galeria de vídeos para usar o efeito. E após gravar ou selecionar um vídeo pronto, as opções de configuração do efeito são apresentadas. No ícone do f, tem a opção de filtro de cor do vídeo. No ícone do sentido anti-horário, você seleciona o número de repetições. No ícone do velocímetro, você pode controlar a velocidade do efeito, tanto para f

Mais demissões: Microsoft espera demitir 11.000 funcionários

A estação de TV britânica Sky News, a Bloomberg e a Business Insider noticiaram que a Microsoft esta preparando uma onda demissão, que pode chegar a 5% do efetivo de funcionários.


Mas parece que pode ser maior, chegando até um terço dos colaboradores e será a maior já realizada pela empresa com sede em Redmond nos EUA nos últimos anos.


Onda de demissão na Microsoft pode ser a maior já realizada pela empresa nos EUA



A Microsoft está seguindo uma tendência que vem ocorrendo no mercado de tecnologia, que seus concorrentes fizeram no passado. Em 2022 a Meta demitiu 11.000 colaboradores, o Twitter demitiu 7.500 e a Amazon 17.000. E ainda teve o anúncio da Salesforce de reajuste de 10% no quadro de colaboradores e a Vimeo demitiu 11%.


Parte do crédito por essa onda de demissões em massa é dada a pandemia, que no início gerou uma onda de contratações e no término esta com efeito oposto. A queda de receita e ma demanda por computadores pessoais também entra na conta.

Fonte: VNExpress



DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como salvar a visualização de foto - vídeo do visto uma vez do WhatsApp

 Em outubro de 2021 publicamos aqui no blog , como usar o visto uma do WhatsApp, recurso que permite visualizar uma única vez, fotos ou vídeos e hoje vai uma dica rápida para salvar essas fotos e vídeos de visualização únicas. Como o WhatsApp não salva esta mídia na galeria, existem duas maneiras de você ter uma cópia desse conteúdo: com seu celular ou com outro celular/câmera. Como as mensagens visto uma vez vem identificado o tipo de mídia, fica mais fácil.  Se a mídia for foto/imagem, quando você abrir, faça um print da tela. No Android, na maioria, aperte o botão power (liga/desliga) junto com o botão de volume para baixo. No iPhone, os modelos com Face ID, pressione o botão lateral e o botão Aumentar Volume ao mesmo tempo, e modelos com pressione o botão power (liga/desliga) e o botão de Início ao mesmo tempo. Você pode também com outro celular ou câmera, tirar uma foto da tela. Para vídeo, você pode gravar a tela. No Android, modelos com Android 10 ou superior, já vem com es

Linha pontilhada no sumario - Google Docs

Neste vídeo mostro como colocar a linha pontilhada entre o tópico e o número da pagina no sumário do Google Docs. Assista também em nosso canal no YouTube, através do link: https://youtu.be/GUISVbdhQ0E ***************************************************** Imagem na Teia Blog - http://imagemnateia.blogspot.com.br YouTube - https://www.youtube.com/channel/UCti_veKz3nJCjNWrA1MVqpw Twitter - @imagemnateia Instagram - @imagemnateia Google+ - plus.google.com/+ImagemnateiaBlogspot Vídeo aula, tecnologia, tutoriais, dicas, como fazer. *****************************************************