Pular para o conteúdo principal

Destaques

Windows 12 pode mudar e mexer com seu bolso caso você queira a atualização ou adquirir indica rumor

O Windows 11 pode ter sido a ultima versão só sistema operacional da Microsoft a ter atualização gratuita, pois, segundo rumor, a atualização para i Windows 12 pode ocorrer mediante pagamento de assinatura. O  rumor é do portal alemão Deskmodder, que ao revirar o código do Windows 11 na versão Canary (do canal de desenvolvedores) encontrou indícios em algumas linhas de código sobre um sistema de assinatura. Indícios nas linhas de código que remetem a um Windows 12 por assinatura (Deskmodder) Ao que tudo indica, o Windows deve ficar parecido com o ChromeOS, no sentido de estar armazenado em nuvem e adaptado para dispositivos de baixo custo. A inteligência artificial (IA) deve continuar, visto que outro rumor indica que a Intel está desenvolvendo processadores compatíveis com o novo sistema operacional e com mais integração com a IA. Oficialmente não existe declarações da empresa de Redmond, nem sobre uma nova versão do Windows e muito menos sobre um sistema operacional por assinatura. M

Quando será o carnaval em 2023?

O carnaval é uma festa popular mas que segue um calendário religioso para acontecer, e em 2023 após dois anos de pandemia, deve ser um dos mais animados dos últimos tempos.


E para a alegria de todos (a maioria), o feriado de carnaval será dia 21 de fevereiro e a Quarta-Feira de Cinzas dia 22 de fevereiro. Isto significa que as festividades devem começar na noite do dia 17 e prolongando-se até o dia 21.



Foto de Victor carnevale: Pexels



Essa variação de datas todo ano, ocorre porque o carnaval é realizado 47 dias antes da Páscoa e a Quarta-Feira 46 dias antes.

E lembrando que o carnaval não é feriado, é ponto facultativo.



E você que gosta de acompanhar os desfiles das escolas de samba de São Paulo e do Rio de Janeiro, anote as datas.

São Paulo: 17 e 18 de fevereiro

Rio de Janeiro: 19 e 20 de fevereiro


E em uma pesquisa rápida, pude verificar que estará, na maioria das cidades, sem restrições como em 2021 e 2022.

A dica é aproveite a liberdade com responsabilidade.


Fonte: Uol



DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas