Pular para o conteúdo principal

Destaques

Windows 12 pode mudar e mexer com seu bolso caso você queira a atualização ou adquirir indica rumor

O Windows 11 pode ter sido a ultima versão só sistema operacional da Microsoft a ter atualização gratuita, pois, segundo rumor, a atualização para i Windows 12 pode ocorrer mediante pagamento de assinatura. O  rumor é do portal alemão Deskmodder, que ao revirar o código do Windows 11 na versão Canary (do canal de desenvolvedores) encontrou indícios em algumas linhas de código sobre um sistema de assinatura. Indícios nas linhas de código que remetem a um Windows 12 por assinatura (Deskmodder) Ao que tudo indica, o Windows deve ficar parecido com o ChromeOS, no sentido de estar armazenado em nuvem e adaptado para dispositivos de baixo custo. A inteligência artificial (IA) deve continuar, visto que outro rumor indica que a Intel está desenvolvendo processadores compatíveis com o novo sistema operacional e com mais integração com a IA. Oficialmente não existe declarações da empresa de Redmond, nem sobre uma nova versão do Windows e muito menos sobre um sistema operacional por assinatura. M

Como proteger as suas fotos e vídeos no Android no Carnaval 2023

Poder ter mais privacidade e sentir segurança quando emprestar o telefone para alguém não tem preço. E o app Fotos do Android permite proteger as suas fotos e vídeos.


Usando a pasta trancada, o app permite que suas fotos e vídeos fiquem longe de olhos alheios e seu acesso é protegido por senha, a do bloqueio de tela, permitindo até que, você mesmo envie estas mídias sem querer.

E este ano há um evento anual, que praticamente teve dois anos de pausa e para quem quiser registrar sem culpa, segue abaixo como usar o app Fotos do Android para ocultar as fotos e vídeos que você fez no carnaval 2023,

Abra o aplicativo Fotos.




Toque em Biblioteca e depois em Gerenciamento.




Toque em Pasta trancada.



Toque em Configurar.




A senha da tela de bloqueio será solicitada.



Agora é só começar a mover as fotos e vídeos para cá.


Toque em Mover itens.




Selecione as fotos e vídeos que você quer proteger / ocultar.


Toque em Mover.




Toque em Continuar.



Toque em Mover.



Pronto!


Agora as suas fotos e vídeos estão ocultos / protegidos.



Para acessar essas mídias, basta abrir o app Fotos, depois ir na Biblioteca, Gerenciamento e depois Pasta Trancada.



E quando você não precisar mais ocultar ou proteger, quando estiver na Pasta trancada, selecione a foto ou vídeo, toque em Mover e Mover novamente.



E claro, esta dica não é só para o carnaval 2023, mas para qualquer foto ou vídeo que você queria proteger ou ocultar.

Por este tutorial é só.

Espero ter ajudado e até o próximo.



DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas