Pular para o conteúdo principal

Destaques

Windows 12 pode mudar e mexer com seu bolso caso você queira a atualização ou adquirir indica rumor

O Windows 11 pode ter sido a ultima versão só sistema operacional da Microsoft a ter atualização gratuita, pois, segundo rumor, a atualização para i Windows 12 pode ocorrer mediante pagamento de assinatura. O  rumor é do portal alemão Deskmodder, que ao revirar o código do Windows 11 na versão Canary (do canal de desenvolvedores) encontrou indícios em algumas linhas de código sobre um sistema de assinatura. Indícios nas linhas de código que remetem a um Windows 12 por assinatura (Deskmodder) Ao que tudo indica, o Windows deve ficar parecido com o ChromeOS, no sentido de estar armazenado em nuvem e adaptado para dispositivos de baixo custo. A inteligência artificial (IA) deve continuar, visto que outro rumor indica que a Intel está desenvolvendo processadores compatíveis com o novo sistema operacional e com mais integração com a IA. Oficialmente não existe declarações da empresa de Redmond, nem sobre uma nova versão do Windows e muito menos sobre um sistema operacional por assinatura. M

Serviços de VPN em 2023 - AtlasVPN

Continuando a série sobre serviços de VPN, nesta postagem vou falar sobre a atlasVPN.


Um dos mais jovens serviços de VPN, a atlasVPN, chega com muitos recursos seguros e estáveis, concorrendo diretamente com os grandes players do mercado. Outro ponto que merece consideração é que, o serviço possui plano pago e um plano gratuito limitado a 3 servidores de conexão, sendo 2 nos EUA e 1 na Holanda.


atlasVPN



País de registro: Estados Unidos

Custo: $ 10,99 por mês; $ 39,42 para o primeiro ano; $ 49,19 para os primeiros três anos

Número de servidores e locais: mais de 750, mais de 37 locais em mais de 30 países

Clientes suportados: Windows, MacOS, iOS, Android, Android TV, Fire TV

Número de conexões simultâneas: Ilimitado

Recursos especiais: Conexões simultâneas ilimitadas para proteção de cobertura total.


O serviço com a segurança da criptografia de 256 bits, protocolo WireGuard, proteção contra vazamento de IPv6 entre os mais importantes.

Com relação a privacidade, vale destacar que os servidores da atlasVPN contam com o SafeSwap, um recurso que aumenta o anonimato e segurança, alternando entre endereços Ips, sem precisar de trocar de servidor VPN. Esta experiência não resulta em diminuição de velocidade, muito bom para quem está fazendo uma transmissão.

Para finalizar, o atlasVPN oferece conexões simultâneas ilimitadas, podendo usar em todos os dispositivos que você tem.

Fonte: digitaltrends, O que é VPN?, atlasVPN



DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas