Pular para o conteúdo principal

Destaques

Criador do Minecraft: Pirataria não é roubo se jogo não é seu

Criador do Minecraft: Pirataria não é roubo se jogo não é seu Markus "Notch" Persson, criador de Minecraft, acende debate sobre posse de jogos digitais. Se comprar não é ser dono, piratear não é roubo. Entenda. Ilustração de um controle de videogame com um cadeado, simbolizando a polêmica da posse de jogos digitais levantada pelo criador de Minecraft. Gerado pelo Grok A discussão sobre a propriedade de jogos digitais ganhou um novo e poderoso capítulo. Markus "Notch" Persson, a mente por trás do fenômeno global Minecraft , declarou em suas redes sociais: "Se comprar um jogo não é uma aquisição, então pirateá-lo não é roubo". A afirmação surge como um apoio direto à campanha " Stop Killing Games ", que critica empresas por tornarem jogos inacessíveis após o desligamento de servidores, uma prática que muitos consideram abusiva. [1] [2] O estopim para a declaração de Notch foi a recente polêmica envolvendo a Ubisoft. A empresa não apenas encerrou o...

ChatGPT: versão paga em teste, no pacote office e apps Fake ChatGPT

As noticias sobre o ChatGPT estão a mil e separei três que me chamou a atenção e mostrei aqui, que começa por uma versão paga, uso no pacote Office e falsos apps.


Começando pela noticia vinda da própria OpenAI, que em breve uma versão paga estará disponível. Uma lista de espera para os interessados em testar o serviço foi disponibilizado pela empresa, e para quem paga, o chatbot com IA não terá bloqueios.


OpenAI ChatGPT



Imagina você usando o Word e ele escreve pedaços de textos e sugere melhorias na sua redação. Sei, você pode até não ter imaginado, mas a Microsoft começou fazer testes com o ChatGPT nos aplicativos do serviço Microsoft 365, o antigo pacote Office.

As possibilidades apresentadas foram tantas, que a IA poderia até fazer um resumo da reunião que você participou no Teams e gerar a ata.



As lojas de aplicativos, tanto a App Store quanto a Play Store, estão com aplicativos que, embora a OpenAI não tenha confirmado que tenha liberado o uso para estes desenvolvedores, os aplicativos são vendidos como tendo funcionalidade do ChatGPT, cobrando valores mensais (de um serviço que é gratuito). O problema não é nem tanto pelo pagamento (fica a seu julgamento), mas comprar um serviço e receber outro.

Fiquem de olho nos apps que você comprar, procure informações, fica como uma dica. Não testei estes apps, somente o ChatGPT, por isso não sei informar sobre a qualidade dos chats.

Fonte: Engadget, Canaltech, TechRadar, Lista de espera ChatGPT pago



DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas