Pular para o conteúdo principal

Destaques

Windows 12 pode mudar e mexer com seu bolso caso você queira a atualização ou adquirir indica rumor

O Windows 11 pode ter sido a ultima versão só sistema operacional da Microsoft a ter atualização gratuita, pois, segundo rumor, a atualização para i Windows 12 pode ocorrer mediante pagamento de assinatura. O  rumor é do portal alemão Deskmodder, que ao revirar o código do Windows 11 na versão Canary (do canal de desenvolvedores) encontrou indícios em algumas linhas de código sobre um sistema de assinatura. Indícios nas linhas de código que remetem a um Windows 12 por assinatura (Deskmodder) Ao que tudo indica, o Windows deve ficar parecido com o ChromeOS, no sentido de estar armazenado em nuvem e adaptado para dispositivos de baixo custo. A inteligência artificial (IA) deve continuar, visto que outro rumor indica que a Intel está desenvolvendo processadores compatíveis com o novo sistema operacional e com mais integração com a IA. Oficialmente não existe declarações da empresa de Redmond, nem sobre uma nova versão do Windows e muito menos sobre um sistema operacional por assinatura. M

Hackers roubam código fonte do jogo League of Legends

US$ 10 milhões é o valor pedido por hackers, após roubarem o código fonte de League of Legends, mas não aceito pela Riot Games.


O ataque ocorreu por meio de engenharia social e atingiu além de League of Legends, a TFT (Arena of Truth) e uma antiga plataforma anti-fraude.


Site do League of Legends



Os hackers enviaram as provas do ataque para a Riots através de e-mail e pelo Telegram, enviando uma série de documentos, comprovando que tiveram acesso ao código fonte.

Sob um prazo de 12 horas, os hackers escreveram no e-mail: "Entendemos a importância deles e o impacto que eles têm no lançamento de grandes jogos como Valorant e League of Legends . Portanto, estamos fazendo um pequeno pedido em troca de $ 10.000.000."


Os usuários não foram afetados pelo ataque, visto que não teve vazamentos de informações de usuários ou dados dos jogos. Mas a preocupação da empresa é com a exposição do código fonte, além de novos cheats, as atualizações podem ser interrompidas e conter vários recursos que a empresa está testando.

Fonte: VNExpress



DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas