Pular para o conteúdo principal

Destaques

Windows 12 pode mudar e mexer com seu bolso caso você queira a atualização ou adquirir indica rumor

O Windows 11 pode ter sido a ultima versão só sistema operacional da Microsoft a ter atualização gratuita, pois, segundo rumor, a atualização para i Windows 12 pode ocorrer mediante pagamento de assinatura. O  rumor é do portal alemão Deskmodder, que ao revirar o código do Windows 11 na versão Canary (do canal de desenvolvedores) encontrou indícios em algumas linhas de código sobre um sistema de assinatura. Indícios nas linhas de código que remetem a um Windows 12 por assinatura (Deskmodder) Ao que tudo indica, o Windows deve ficar parecido com o ChromeOS, no sentido de estar armazenado em nuvem e adaptado para dispositivos de baixo custo. A inteligência artificial (IA) deve continuar, visto que outro rumor indica que a Intel está desenvolvendo processadores compatíveis com o novo sistema operacional e com mais integração com a IA. Oficialmente não existe declarações da empresa de Redmond, nem sobre uma nova versão do Windows e muito menos sobre um sistema operacional por assinatura. M

Saiba como simular um impacto de meteoro online

Neal Agarwal desenvolveu o site Asteroid Launcher, que simula a queda de um asteroide na Terra. De maneira online você configura alguns parâmetros, escolhe o local da queda e pode fazer a simulação.



Assim que acessar o site (clique aqui), você pode escolher o tipo de asteroide que quer usar na simulação, configurar o diâmetro, a velocidade e o anglo de impacto.

Agora pode ir no mapa e selecionar o local onde o asteroide vai cair na sua simulação e clique em LAUNCH ASTEROID.





As informações sobre a simulação do aconteceria do impacto deste asteroide é mostrado, mas o site está em inglês.




Se você estiver usando o navegador Chrome, clique com o botão direito do mouse e depois clique em traduzir.



Agora você pode ver o resultado em português e rolando a página para baixo, você verá com detalhes todos os dados que o impacto gera.

São cinco informações diferentes e oque acontece.



O primeiro é o largura da cratera, depois a largura da bola de fogo, decibéis (volume) do impacto do meteoro, velocidade do vento, e magnitude do terremoto (se foi um grande terremoto ou se foi pequeno).







Se você quiser fazer uma nova simulação com outras configurações, clique em LANÇAR OUTRO.


Por este tutorial é só e até o próximo.



DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas