Pular para o conteúdo principal

Destaques

Windows 12 pode mudar e mexer com seu bolso caso você queira a atualização ou adquirir indica rumor

O Windows 11 pode ter sido a ultima versão só sistema operacional da Microsoft a ter atualização gratuita, pois, segundo rumor, a atualização para i Windows 12 pode ocorrer mediante pagamento de assinatura. O  rumor é do portal alemão Deskmodder, que ao revirar o código do Windows 11 na versão Canary (do canal de desenvolvedores) encontrou indícios em algumas linhas de código sobre um sistema de assinatura. Indícios nas linhas de código que remetem a um Windows 12 por assinatura (Deskmodder) Ao que tudo indica, o Windows deve ficar parecido com o ChromeOS, no sentido de estar armazenado em nuvem e adaptado para dispositivos de baixo custo. A inteligência artificial (IA) deve continuar, visto que outro rumor indica que a Intel está desenvolvendo processadores compatíveis com o novo sistema operacional e com mais integração com a IA. Oficialmente não existe declarações da empresa de Redmond, nem sobre uma nova versão do Windows e muito menos sobre um sistema operacional por assinatura. M

Como pedir para o Google Street View borrar a sua casa

O Google Street View é uma ferramenta muito interessante, pois permite que você conheça lugares sem estar lá, seja por curiosidade ou por planejamento.


Mas como tem um motivo que pode incomodar e é a segurança. Como a ferramenta permite visualizar a fachada da residencia, pode ser utilizado por pessoas má intencionadas, mas o Street View tem uma solução para este problema.

A plataforma permite que você envie um pedido que se aceito, desfocará a fachada de sua residência, não permitindo que seja vista por quem usar o serviço.

Após o envio do pedido, um e-mail de confirmação que o pedido foi recebido é enviado para você e pode haver um novo contato por e-mail solicitando mais detalhes. Um ponto importante é que não tem informações sobre prazos e o procedimento é realizado somente pelo computador.

Outro ponto importante, antes de iniciar o tutorial é que o desfoque é permanente, então se você não pensa em uso comercial deste imóvel, seja para alugar ou abrir um comercio, então vamos ao passo a passo.

Abra o Google Maps, procure o endereço da residencia, seja digitando na busca da ferramenta ou procurando no mapa. A seguir clique, segure e arraste o boneco do Street View em cima do endereço.


Agora posicione em frente a residencia e clique nas três bolinhas, ao lado do endereço, e clique em Informar um problemas, no menu que abriu.


Agora posiciona a residencia dentro do quadrado vermelho.



Depois selecione Minha residência e na caixa de texto que abriu, inclua outros detalhes que ajuda a identificar a residência que deve ser desfocada. Todo o texto digitado deve ter no máximo 1500 caracteres.

No campo Endereço de e-mail, digite seu e-mail. Clique no reCAPTCHA e finaliza clicando em Enviar.



Agora é só monitorar a caixa de entrada do seu e-mail.


Por este tutorial é só e até o próximo.



DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas